Hora do Banho por Maria Jussara MB Alvez Ferreira - Terapeuta e Professora

Hora do Banho por Maria Jussara MB Alvez Ferreira - Terapeuta e Professora
Autor UNIABRATH (BLOG) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hora do Banho!
O banho pode ser o melhor momento do dia! Depois de um dia exaustivo, quente ou estressante, nada melhor que uma boa ducha. Bem, melhor ainda se for de imersão! Porém, de qualquer forma, o banho diário repõe a energia, limpa seu campo de força (aura) e pode preparar você para o descanso merecido.
Quando o corpo está relaxado a mente costuma ficar mais quieta, portanto, fica mais fácil coordenar as idéias. E se você tem algo para decidir, esta quietude é muito importante e é aí que um bom banho revigorante entra em ação. Aí vão algumas dicas: Use sua imaginação, feche os olhos durante o tempo em que a água escorre sobre sua cabeça, imagine que a água tem a cor azul e desce pelo seu rosto e corpo;  com esta água limpe todas as suas preocupações, substituindo-as por emoções positivas de confiança e bem estar. Você pode até imaginar ver uma água mais escura quando cai no chão do box.
Faça esta experiência e vá testando por alguns dias, você verá que as coisas começam a ficar melhores e mais fáceis de lidar. Aproveite e use a fantástica ferramenta que o ato de se banhar pode oferecer a você.
Se seu banho for numa banheira, hidro ou não, use sais de banho e imagine que você dá a eles a força da energia dos seus pensamentos e faça mais ou menos como o descrito acima.  Adapte e ouse criar mecanismos de defesa e bem estar.
Bons Banhos!

Maria Jussara MB Alvez Ferreira
Terapeuta Holística




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: UNIABRATH (BLOG)   
Acesse: http://uniabrath.org.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.