João de Deus

João de Deus
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sobre tudo que se fala, posso dizer só o que vi. Conheci João de Deus médium e usufrui de tudo de bom que o Templo e ele oferecem. Tratamento espiritual e sopa diária gratuitos. Remédio fitoterápico, compra opcional.
Sobre avisos de grupos espíritas. Perdão, estive duas vezes em Abadiânia e falei pessoalmente com ele. Nunca se considerou espírita e no Templo as palestras ensinavam Evangelho, Espiritismo e outros temas. E faziam o terço católico à noite. Então, não vejo necessidade de sair a público para "defender" ou "proteger" o Espiritismo. E tampouco "sugerir" que ele faça isso ou aquilo. Prefiro cuidar do meu caminho e atitudes. Com Amor e Inteligência, sigo Jesus e me baseio nos princípios dos Espíritos e Allan Kardec.
Wilson Francisco




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.