Por que você carrega energias que só te atrapalham?

Por que você carrega energias que só te atrapalham?
Autor Patricia Missakian - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Como especialista e mentora em Registros Akáshicos, meu trabalho se resume a como lidar com o fluxo de energia que permitimos receber e emanar no dia a dia. Cada pensamento e emoção geram uma vibração. E assim como ela é gerada para criar traumas, também pode servir para a cura. E eu vou te explicar o porquê.

Conforme os anos passam, você cria laços energéticos relacionados a acontecimentos e pessoas. Uma coisa são as memórias de alegria e outra são as traumáticas, que ainda costumam te perseguir e influenciar sua realidade.

Infelizmente, a falta do autoconhecimento fez com que muitas gerações se habituassem a deixar vir à tona os medos e traumas do passado. Quantas vezes você não explodiu de raiva por uma falta de consideração ou se desesperou pelo medo de não prosperar ou de não ser amado(a) o suficiente?

Mas não se julgue por isso. Criar estes laços é um hábito natural do ser humano e, por uma questão também de autodefesa, os registros são muito mais associados a momentos de medo, falta e dificuldade.

Estas memórias ficam gravadas no seu inconsciente e, no primeiro momento em que sua mente identifica uma situação parecida com um trauma já vivido, ele aperta o botão de emergência. Aí, salve-se quem puder! Você grita, chora, diz o que aquela memória ferida gostaria de dizer e toma decisões erradas.

Sim, as memórias ainda podem falar por você, especialmente nestes momentos de reação. Na verdade, não são os fatos em si que te levam a agir assim, mas os registros emocionais que você associou na época.

E quantos destes registros não se deram na infância, quando você ainda não tinha condições de reconhecer tudo o que se passava? Quantos outros ainda não vieram de outras vidas, sem que você saiba hoje o motivo de reagir assim? É por isso que falo tanto a limpeza e proteção energética.



Como a limpeza energética pode me ajudar?

Lembra que eu comentei no início do texto que tudo acaba sendo vibração? Pois é, estes registros emocionais que você cria nada mais são do que energia. Ela está aí, com você, nos seus corpos energético, espiritual e físico.

Essa energia também ocupa seus Registros Akáshicos, que são as memórias que você acumula desta e de outras vidas. Porque nos Registros Akáshicos não existe passado, presente ou futuro.

A limpeza akáshica trabalha justamente na remoção dessas energias acumuladas às suas memórias. Ela acontece através do seu Eu Superior, que é a sua sabedoria espiritual e que permite quando a energia de uma memória está pronta ou não para ser liberada.

A energia que você criou de forma consciente ou inconsciente a uma memória, é a grande responsável pela crença limitante. Por exemplo, no passado você não soube usar o dinheiro de forma sábia e, com os anos, nunca mais conseguiu prosperar.

Esse erro do passado pode ter ocorrido nesta ou em outra vida, mas você pode ter criado a energia de que não seria merecedor(a) de prosperar por conta disso. Porque você precisa se perdoar. Enquanto você não reconhece e aceita o passado como ele foi e libera essa culpa, com base no exemplo, sua vida financeira não segue adiante.

Pode-se dizer o mesmo em relação à autoestima. Na infância, você registrou que não era amado(a) pelos pais como gostaria. Você passa a achar que não merece amor e sempre buscará o amor de fora. Mas a crença pode ser justamente entender que é preciso se amar primeiro e reconhecer que seus pais te amaram na forma que puderam.



Encontrar o caminho

Olha para dentro de si é o primeiro passo de todos os meus cursos. Se você sabe que é muito reativo(a) ou que tenha crenças limitantes, mas não sabe como se libertar delas, eu estou oferecendo um curso que vai te ajudar: é o Self Healing: Autocura e Despertar da Intuição.

Nele você aprende a desenvolver seus dons intuitivos, a entender o poder dos chakras no seu corpo, a fazer limpezas akáshicas e aprender técnicas de proteção energética.

Para te apoiar a fazer esse curso e mudar a realidade da sua vida em 21 dias, vou fazer três encontros ao vivo com os alunos, para passar um pouco mais da minha sabedoria sobre o campo energético e os registros akáshicos, bem como saber sobre suas experiências.

A primeira sessão começa em alguns dias e, por isso, reforço o convite: venha logo se libertar das energias que só te atrapalham! O futuro está diante de você, esperando que abra espaço para novas energias!
Conheça mais sobre o Self Healing aqui.

(Foto: Sydney Sims / Unsplash)


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Patricia Missakian   
Patrícia Missakian é uma mentora de Registros Akáshicos internacionalmente reconhecida por seu trabalho com foco no empreendedorismo unida a espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.