Somos todos como peixes no aquário de Deus

Somos todos como peixes no aquário de Deus
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Somos todos como peixes no aquário de Deus

Amados, bem vindos sejam todos ao mundo das reflexões profundas, este artigo nos traz uma reflexão existencial para que nos conscientizando da grandeza de Deus em relação a nós mesmos e as nossas vidas terrenas, possamos valorizar o que realmente viemos aprender neste planeta.

Como afirma o título na comparação com organismos mais simples que nós, os peixes em questão, que vivem em um ambiente confinado, limitado e nem se percebem disso.

 Os peixes não sabem porque estão ali, eles nem sabem que estão em um aquário, ambiente criado por nós seres humanos para conte-los.

Assim a imensa maioria dos seres humanos se encontra, na mesma condição dos peixes do aquário, eles vivem por viver, se alimentam, se deslocam por seu território limitado, inventam e reinventam coisas em seu limitado mundo e não sabem e nem procuram saber sobre o verdadeiro sentido da vida, o verdadeiro sentido de estar aqui e agora neste planeta.

A grande massa humana ainda se encontra perdida no movimento repetitivo, mecânico, como os peixes que apenas nadam de um lado para outro do aquário sem saber porque ou para que existem.

A humanidade precisa de respostas, porém é preciso que aqueles que buscam estas respostas também incentivem aos demais a busca-las, divulguem estas respostas, não como verdade absoluta, porque isso não existe, mas como um ponto de referência para que cada um busque e encontre a sua resposta.

È por isso que aqueles que estão despertando para a verdade universal, a verdade de nossos objetivos de estar aqui e agora vivendo nossas vidas, devem compartilhar e ajudar a outros que de coração aberto também buscam o sentido da vida, das leis de Deus para o universo, das nossas conexões maravilhosas, incríveis que não podem ser explicadas por nenhuma ciência humana.

Amados ,  reflitam porque somos todos um e um de nós é também todos nós, somos representantes de toda uma raça criada para evoluir e cada um de nós que se evolui contribui para a evolução coletiva humana, desta forma todos nós, sem exceção somos beneficiados.

A mensagem do texto é: Busquem o sentido maior da vida, busquem a compreensão das leis maiores do universo e deixem para trás as futilidades, as brigas sem sentido, os ciúmes, invejas,   as guerras, a valorização do materialismo como prioridade se sobrepondo á vida humana.

Existe uma força maior criadora e administradora do nosso universo, portanto não sejamos como os peixes, somos humanos criados por esta força, que nos dá a vida, alimenta, cuida e nos faz seguir adiante, silenciosa e eficiente, pura e perfeita, esta é a força de Deus.

Sejam felizes e aproveitem melhor do que os peixes a feliz oportunidade de estar aqui e agora, valorizando cada momento como única e incomparável oportunidade concedida por Deus.

João Sposito

Brasília –DF

Janeiro - 2019

  


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.