Roer unhas e ansiedade

Roer unhas e ansiedade

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

O hábito de roer unhas normalmente está ligado à ansiedade, a pensamentos negativos e medos. Ele costuma piorar em vésperas de provas, de viagens, competições e em momentos depressivos.

A. (Inicial fictícia) chegou ao consultório com síndrome do pânico, depressão e hábito de roer unhas. Quanto maior a ansiedade, mais ela roía as unhas.

Achava-se feia e sentia muito medo de errar. Pensava que deveria ser perfeita para que alguém pudesse gostar dela. A. nunca havia se sentido amada por ninguém e essa era uma das grandes causas dos seus medos. Estava sempre tentando agradar a todos e parecer perfeita.
Na terapia de regressão, seus mentores espirituais mostraram algumas encarnações em que havia sido penosamente abandonada e rejeitada. Numa delas, havia sido um bebê abandonado para morrer de fome e de frio. Esses Eus passados foram tratados e reintegrados em sua alma, passando a ajudá-la na sua encarnação atual.
Também foram tratadas outras encarnações que geravam pânicos e angústias. Numa delas, havia sido uma sobrevivente de guerra. Foram realizadas limpezas energéticas e emocionais para escoar as energias negativas que estava carregando em sua alma.
Com a terapia, os medos e ansiedades foram gradualmente diminuindo e A. parou de roer suas unhas.
Finalmente, A. pôde deixar suas unhas decoradas e belas como sempre havia sonhado. Passou a se sentir tão confiante que conseguiu atrair um excelente parceiro amoroso. Hoje está muito bem e feliz. 

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a se sentirem melhores e mais felizes. Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e amor!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão.

www.povodooriente.net
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone. valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 24/02/2019



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.