Barras de Access e TDHA, Desatenção, Altismo e Impulsividade

Barras de Access e TDHA, Desatenção, Altismo e Impulsividade
Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Barras de Access no auxilio às crianças com TDHA, Altismo, Desatenção, Impulsividade.
 
Desde os anos 70, aproximadamente, psicólogos, psicoterapeutas e pedagogos começaram a notar a presença de uma geração estranha, muito peculiar.
 
Tratava-se de crianças rebeldes, hiperativas que foram imediatamente catalogadas como crianças patologicamente necessitadas de apoio médico. Mais tarde, com as observações de vários Terapeutas chegou-se à conclusão de que se tratava de uma nova geração. Uma geração espiritual e especial para este momento. São crianças portadoras de alto nível de inteligência.
 
A partir dos anos 80, ei-las reencarnando-se em massa, o que tem exigido uma necessária mudança de padrões metodológicos na pedagogia, uma nova psicoterapia a fim de serem atendidas.
 
Essas crianças não poderiam ser confundidas com as portadoras de transtornos da personalidade, de comportamento, distúrbios da atenção! Essa é uma grande dificuldade que os psicólogos têm experimentado, porque normalmente existem as crianças que são portadoras de transtornos da personalidade (DDA) e aquelas que, além dos transtornos da aprendizagem, são também hiperativas (DTAH).
 
Essas crianças tem absoluta consciência daquilo que estão fazendo. É necessário dialogar, falar com naturalidade, conviver e amá-las.
 
A criança não é um adulto em miniatura. É um ser que está sendo formado, que merece o nosso melhor carinho. A criança não é objeto de exibição, e deve ser tratada como criança. Sem pieguismo, mas também sem exigências acima do seu nível intelectual.
 
Então, essas crianças esperam encontrar uma visão diferenciada, porque, ao serem matriculadas em escolas convencionais, tornam-se quase insuportáveis. São tidas como DDA ou DTAH. São as crianças com déficit de atenção e hiperativas. Nesse caso, os médicos vêm recomendando, principalmente nos Estados Unidos e na Europa, a Ritalina, uma droga profundamente perturbadora. É chamada a droga da obediência.
 
A criança fica acessível, sim, mas ela perde a espontaneidade. O seu cérebro carregado da substância química, quando essa criança atinge a adolescência, certamente irá ter necessidade de outro tipo de droga, derrapando na drogadição. Daí é necessário muito cuidado.
 
Os pais, em casa (como normalmente os pais quase nunca estão em casa e suas crianças são cuidadas por pessoas remuneradas que lhes dão informações, nem sempre corretas) deverão observar a conduta dos filhos, evitar punições quando errem, ao mesmo tempo colocando limites.
 
Qualquer tipo de agressividade torna-as rebeldes.Os estudos generalizados demonstram que algumas delas têm pendores artísticos especiais, enquanto outras são portadoras de grandes sentimentos humanistas, outras mais são emocionais e outras ainda são portadoras de natureza transcendental.
 
A boa notícia é que a ferramenta de Barras de Access® acalma e pacifica a influencia externa na mente, emoção e campo magnético dessas crianças, que por sua vez vai repercutir no comportamento. As Barras de Access® consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais que desencadeiam as reações Cada ponto possui registros de milhares de informações e suas influencias energéticas,que por sua vez impede o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter. Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo da vida, desde a infancia. Há nesse sistema, pontos que estimulam a calma, a criatividade, expressão, comunicação, controle emocional, tranquilidade, cura, controle, consciência. Para analisar a técnica, foi realizado recentemente um experimento com o renomado neurocientista Phd Dr. Jeffrey L. Fannin, onde observamos o efeito prático das Barras de Access® no cérebro, os resultados foram “positivamente espantosos” como comentou o próprio neurocientista que realizou o experimento. Alguns cérebros foram mapeados com eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes! Para cérebros muito mais ativo, após a aplicação de Barras de Access®, nota-se a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas Delta tendo acesso ao inconsciente. O Eletroencefalograma (EEG) registra graficamente as correntes elétricas dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro.
 
Contato: (11) 94056-1754
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.