Júpiter em touro ativado pelo vimsottari dasha

Júpiter em touro ativado pelo vimsottari dasha
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

O que ocorre quando a pessoa passa pelo vimsottari mahadasha de jupiter em touro no mapa natal ? Você pode calcular pelo Jagannatha hora lite ou com um astrólogo profissional.

Jupiter é o preceptor dos devas. jupiter quando está em touro está em um signo inimigo, porque é regido touro pelo planeta vênus. jupiter e vênus são inimigos naturais. Jupiter em touro indica que haverá preocupação com parte material, materialismo, foco no estudo material, em adquirir coisas, interesse em artes, beleza, antiguidades. envolvimento com bancos, por exemplo. Eu peguei o caso de uma mulher, que um mês depois de ela entrar no dasha ou grande período de jupiter em touro na estrela rohini, ela engravidou. ora, jupiter regia a casa 5 do ascendente dela. a casa 5 em sagitário, ascendente leão. jupiter , neste caso, funciona como um benéfico funcional. jupiter em touro para o ascendente leão cai na casa 10 do ascendente. nos próximos 16 anos do dasha de jupiter ela terá ligações ou ascensão profissional, ela terá filhos, pode ter mais de um filho.

jupiter , no caso, em touro estava com vênus em touro, mercúrio , sol em touro. o que ocorre é que ela funciona como um super touro, cheio de desejo material, da casta comerciante. jupiter na estrela rohini. a estrela rohini é a preferida de krishna e é representado por uma mulher menstruada. tem muita correlação com a parte de fertilidade, por exemplo. ela pode ter uma menina, porque touro é um signo feminino. no entanto, temos que ter em mente que o homem , o mapa do homem determina o sexo.

jupiter em touro indica o marido ou pai da criança. jupiter é o karaka ou indicador de marido. a filha que está para nascer será linda, porque a estrela rohini dá beleza e feminilidade.

Tem o caso de um advogado que durante os 16 anos do dasha de jupiter em touro, ficou muito abastado, comprou um apartamento. isto se deva ao ascendente em aries, jupiter em touro na casa 2 do ascendente e jupiter regendo a casa 9 de magistrados, professores, pai, tribunais. ele ganhou bastante dinheiro neste período. jupiter em touro pode ser muito materialista. pode trazer sucesso financeiro.

om tat sat !

ARTIGO EM CONSTRUÇÃO.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.