Rahu em gêmeos ativado pelo VIMSOTTARI DASHA

Rahu em gêmeos ativado pelo VIMSOTTARI DASHA
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

O que ocorre para pessoas que estão passando pelo dasha de rahu em gêmeos ?

o grande período de rahu pode ser intenso de alts e baixos na vida. rahu está bem colocado no signo de gêmeos.

Peguei o caso de um micro empreendedor digital passando pelo grande período de 18 anos de rahu em gemeos na casa 6 do ascendente. esta pessoa tem rahu natal em gêmeos e está passando pelo dasha de rahu e o retorno de rahu ao posicionamento natal. obviamente é o mapa de uma pessoa materialista. rahu na casa 6 do ascendente pode dar extrema cobiça, se envolver com pessoas separadas, divorciadas ou a pessoa ser separada, divorciada. pode indicar que ela vencerá uma importante processo judicial ou briga com este aspecto ou competiçao. gemeos é o signo do vendedor, de marketing e rahu indica internet e sites. pode ter grande sucesso no dasha de rahu em gemeos, mas problemas de saúde podem vir a ocorrer.

em construção...

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.