mahadasha de um planeta no signo de peixes

mahadasha de um planeta no signo de peixes
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O que ocorre quando a pessoa passa pelo mahadasha de um planeta posicionado no signo de P eixes ou meena, como é conhecido em sânscrito?

O vimsottari dasha de um planeta é calculado no jagannatha hora lite ou com um astrólogo profissional. Peixes ou meena é um signo dual, do elemento água, é um signo que representa o número 1 bilhão, por isso o oceano é repleto de inúmeros peixes. Indica casta brâmane ou sacerdotal, o signo ascende primeiro por meio da cabeça e das costas. Representa hotéis, hospitais, prisões, retiro espiritual.

O que eu percebo é que pessoas passando pelo vimsottari dasha de um planeta no signo de Peixes, estão passando por um despertar espiritual. O signo de Peixes tem muita ligação com o Cristianismo. Também pode indicar um período em que a pessoa se sente completamente perdida e ser rumo. Ela busca respostas, nesta fase, por meio de um xamã, terapeuta ou pessoa da área alternativa.

Eu peguei o caso de uma pessoa passando pelo mahadasha de Júpiter em peixes na estrela uttarabhadrapada na casa 7 do ascendente. Esta pessoa é um jovem estudante de medicina, os pais são médicos, ele vive em zona costeira, perto do mar e ele se sente perdido em suas idagações espirituais e orientações quanto ao futuro. Peixes é um signo que pode dar área de saúde, habilidade para esta área. Aliado a isto, o regente do ascendente Virgem dele, Mercúrio está na casa 7 do ascendente em Peixes conjunto a Júpiter. Mercúrio, marana karaka sthana regendo o ascendente pode indicar que ele não se adapta à cultura do país dele, talvez por ser da elite, e que ele tem problemas de relacionamento, e deveria ir ao exterior em alguma fase da vida, a carreira, por exemplo.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas
Teto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.