A Luz do mundo

A Luz do mundo

Autor Bernardino Nilton Nascimento - bernardinogga@gmail.com

Existe uma luz, com incrível poder e sabedoria que rege o Universo. Essa luz, de infinita beleza, penetra o espaço ilimitado, trazendo uma suprema sabedoria que se transforma em magia e pureza de tudo e em todo mundo existente. 

Essa Luz passa pelos buracos negros do universo e clareia outros mundos, linda e suprema, constitui cada átomo da montanha, do mar, do ser humano e todo ser vivo e morto do planeta. Nada é superior a ela em todo seu poder e beleza.

O supremo poder dessa luz nos governa e rege toda nossas vidas. Quando entramos em contato com ela nos tornamos pedintes de sua penetração em nossos corações e em nossas almas. Tanto mais pedir mais ela nos transformar e deixa claro o espelho de nós mesmos.

O destino de tudo o que existe, no tempo e no espaço, relaciona-se com a luz. Temos que ter a consciência de que o reto e estreito caminho que nos leva à perpétua felicidade não é mais do que uma plena confiança e dependência da supremacia dessa Luz. Estabelecendo, assim, uma total harmonia existente dentro de nós.

Estejamos cheios de fé no que temos que pedir todos os dias, para que essa fé nos faça compreender e crer que tudo o que existe é parte do infinito espírito dessa Luz. Todas as coisas boas existentes em Deus vêm dessa Luz. Finalmente, tudo aquilo que reconhecemos como parte de Deus existe e passa necessariamente para o nosso bem.

A energia que acende essa Luz, ilumina o coração de Deus, que o transforma em Criador, e pode transformar o ruim em bom, o feio em belo e o mal em bem. Esse Deus transformador é a base de toda nossa existência.

Permita que essa Luz penetre em seu coração, iluminando o Deus existente dentro de você. Deixe-se brilhar para que possa iluminar outros caminhos existentes nas sombras do sofrimento. Use Deus, seja Deus e transforme tudo à sua volta em Luz.

BNN

 

Texto Revisado



Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: bernardinogga@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 23/03/2019



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.