Limpando-se das energias negativas

Limpando-se das energias negativas

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Quando estamos muito carregados com energias negativas como raiva, medo, angústia, culpa ou tristeza, precisamos nos limpar.
Há muitas formas de fazer essas faxinas energéticas, emocionais e espirituais.
Você pode imaginar que está tomando um banho de mar bem gostoso e soltando todas as tristezas, angústias, culpas e mágoas.
Pode pedir para as águas sagradas levarem embora tudo aquilo que já não serve mais. Também pode tomar um banho de sal grosso em casa mesmo, após o banho normal de chuveiro.
O preparo é bem simples. É só esquentar água e colocar um punhado de sal grosso nela, pedindo para que a água limpe você de todas as densidades.
Após ter dissolvido o sal, leve a água salgada ao banheiro. Esquente também uma outra água para fazer um chá de ervas.
Pode ser de arruda ou sete ervas.
As ervas não podem ser fervidas. Você pode esquentar a água até que ela comece a ferver.
Então, você desliga o fogo e coloca um punhado das ervas dentro.
Peça para que sejam ativadas as propriedades divinas e curativas dessas ervas e peça também a ajuda do Grande Espírito da Terra para limpar e purificar todos os seus corpos. Agradeça.
Coloque um pires em cima da caneca para abafar o chá. Espere dez minutos e depois coe com uma peneira. Leve o chá para o seu banheiro também.
Ele será utilizado após o banho de sal grosso. Tome o seu banho normalmente.
Quando terminar, pegue a água salgada e jogue sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, mentalizando que todas as energias negativas estão indo embora.
Peça para os seus mentores espirituais ajudarem nesta limpeza.

Depois disso, despeje sobre o seu corpo o chá de ervas, pedindo à Mãe Terra para que purifique os seus corpos e renove suas forças, trazendo energia nova e positiva.
Esse último banho (de ervas) também deve ser feito do pescoço para baixo. Ou seja, não jogue sobre a sua cabeça. O ideal é que esse banho em três etapas seja feito pelo menos uma vez por semana para pessoas que são muito invejadas, médiuns de cura que absorvem muitas energias negativas das pessoas e sempre que você se sentir muito carregado. Antes de dormir, faça uma oração e peça para os seus mentores espirituais levarem você para um local de limpeza e purificação.

É importante que você sempre perdoe a si mesmo e aos outros para não carregar culpas nem mágoas. Caso você não esteja conseguindo limpar seu campo áurico sozinho, pode ser necessário o auxílio de um terapeuta reencarnacionista. Isso ocorre quando há muitas cargas emocionais que vêm de encarnações passadas.
Boa sorte!!!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas Reencarnacionistas.
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.
valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 23/04/2019



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.