Depressão por inveja

Depressão por inveja

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Beth chegou ao consultório queixando-se de insatisfação com a vida. Perguntei aos seus mentores espirituais o que estava gerando a insatisfação.
Eles mostraram para Beth numa encarnação passada em que Beth sentiu tanta raiva por não ter os mesmos talentos que o irmão que acabou por tirar a vida dele.

Em sua encarnação atual, Beth estava repetindo o mesmo erro: invejar os talentos e coisas dos outros e não valorizar o que tinha. Beth não tinha consciência de que esse comportamento era um erro, pois achava normal ficar o tempo todo se comparando com os outros e competindo. Beth comparava sua beleza, sua inteligência, sua riqueza, suas habilidades e, como sempre, encontrava alguém superior a ela em algum aspecto, vivia triste e irritada. Queria ser a melhor em tudo.

Seu mentor a ensinou a valorizar suas próprias conquistas sem se comparar com ninguém. Conforme Beth foi seguindo as orientações do seu mentor e parando de competir com as pessoas, ela passou a se sentir cada vez melhor. Começou a valorizar o que tinha de melhor, passou a agradecer e a se amar mais.
Com essa mudança na sua forma de ver a vida, a depressão foi embora gradualmente e Beth se tornou uma pessoa muito mais feliz. 

A Terapia Reencarnacionista já ajudou muitas pessoas a superarem seus medos e problemas.
Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e luz,
Valéria Centeville e Leonel Vicente - Terapeutas Reencarnacionistas
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net

Texto Revisado



Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 09/05/2019




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2019 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.