Série Contos irReais: A Coruja

Série Contos irReais: A Coruja
Autor Melissa Bergamini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Série Contos iRReais - São casos verdadeiros que aconteceram com tantas pessoas, de várias idades, e mostra que o limiar entre os mundos vísivel e invisível é mais estreito que podemos imaginar.
"Sempre fui uma criança menina muito quieta, observadora, introspectiva e, por que não, sonhadora. Sonhadora como todas as outras, aparentemente normal, sadia e feliz, se não pelo fato de ser muito tímida, o resto parecia decorrer muito bem.
Houvera questões de saúde importantes quando muito pequena como inflamações terríveis de garganta que levaram a uma meningite, e posterior cirurgia das amígdalas, mas fora isso tudo normal.
Lá em casa, a garagem era coberta de telhas onduladinhas, em um dos lados uma parede de um sobrado em que minha vó morava e, do outro um muro rebocado.
É neste muro que sempre via, através de um buraco, como se fosse a casca de uma grande árvore, uma linda e exuberante coruja branca e cinza, piando toda vez que me via e seguindo seus grandes olhos em minha direção.
Realmente a vi muitas vezes e apontava outras tantas informando meus pais sobre sua existência, visto que isso fazia parte de minha rotina, mas dizia ser um bicho, não sabia o nome daquele ser tão exuberante, era pequena cerca de 4 anos ou menos.
Às vezes tinha medo de passar por lá sozinha, pois a garagem parecia muito grande pra mim, mas isso acontecia junto da sensação de alguém estar me olhando toda vez que estava só, enfim, às vezes a via, outras desaparecia como se nunca houvesse existido, e eu ficava lá olhando para aquele local, o que teria sido um buraco em uma casca de árvore, não passava de reboco grosseiro sem qualquer buraco.
Toda vez que anunciava para meus pais e avós que o bicho estava presente, achavam que era uma lagartixa ou algo do tipo, de repente, até uma barata, mas nunca viram nada. Ninguém soube realmente o que se passava naqueles dias, até que essa menina cresceu, ficou adulta e contou esta história, e muitas outras como a do lobo, pantera etc.".
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.