Portal da Transformação

Autor Keli Soares - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Apresento para vocês Gisele Rebello, escrevendo:
 
 Portal da Transformação
 
Esta é uma reflexão sobre o que podemos fazer de diferente todos os dias de modo a ativar os portais da transformação de tudo que desejamos manifestar em nossas vidas.
 
Atropelados pela urgência de nossos dias, vivemos no piloto automático, fazemos o que achamos que "devemos" fazer, negligenciando nossas necessidades mais profundas e então, somatizamos situações difíceis de serem superadas, por exemplo, excesso de pesos, ansiedade, depressão etc.
 
Diante dessas situações buscamos soluções focadas no problema e esquecemos que todas as circunstâncias que experimentamos nesta realidade do espaço-tempo são criadas a partir de nossas crenças e paradigmas.
 
Esquecemos da nossa verdadeira natureza. Somos pura energia manifestando-se de inúmeras formas.
A partir dessa visão constatamos que somos co-criadores e que podemos manifestar qualquer coisa em nossas vidas e a cura se torna possível.
 
Esta consciência traz significado a todas as pequenas coisas que realizamos diariamente. E quando fazemos algo, ainda que pequeno, em direção ao nosso propósito maior, abrimos os portais coerentes com a transformação que queremos materializar, pois no universo tudo se aglomera por afinidade e não seria diferente com nossos pensamentos, sentimentos e ações. Iremos atrair para o nosso campo eletromagnético exatamente aquilo que habitualmente pensamos, sentimos e fazemos.
 
Sendo assim, nessa jornada em busca da cura e da completude a qual estamos todos imersos, não devemos esquecer um único dia de agirmos em conformidade com aquilo que pode, verdadeiramente, transformar nossas vidas, com amor...
 

 
Gratidão Gisele por compartilhar seu talento com a gente!
 
E lendo suas reflexões, eu pergunto ao nosso leitor:
Que pequena ação pode fazer hoje em direção ao seu propósito maior?
Abraços no coração
 
Keli
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Keli Soares   
Pós-graduada em Gestão de Pessoas; Graduada em Psicologia; Formação na Abordagem Ericksoniana, Abordagem Estratégica; PNL e Coaching. Psicoterapia, hipnoterapia, terapia breve. Analista de PI (Predictive Índex) – Arquitetura Humana – Brasil. Treinamento e consultoria na área de Gestão de Pessoas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.