Como conquistar uma mulher do signo de gêmeos?

Autor Rafael Souza - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A geminiana se notabilizou por ser uma mulher bem difícil e de fases, ou seja, é necessário prestar atenção nesse ponto. É preciso ter em mente que conquistá-la é como se fosse uma missão de alto risco, portanto, será difícil. Só que o resultado final é ter uma das mulheres mais intensas que existem e isso é importante.

O que fazer para conquistar uma mulher do signo de gêmeos?

Para ter a oportunidade de conseguir conquistar uma mulher do signo de gêmeos é preciso entender a natureza dela. É muito indecisa e também confusa, ou seja, as opiniões dela podem mudar. O mais importante é usar a paciência, porque a geminiana é como um “campo minado” prestes a explodir.

É preciso destacar que além disso, será importante não ter pressa para despertar o sentimento de amor nela. Essa mulher vai querer te testar e você vai precisar jogar com ela, isso pode demorar bastante dependendo do perfil. A missão é dura, porém com as dicas que serão passadas será muito mais fácil de conquistá-la.

Valorize a competência que ela tem

A mulher de gêmeos vai gostar se sentir-se valorizada e ao mesmo tempo muito querida por você. Quando você conseguir fazer com que ela se sinta assim, a chance de dar tudo certo será muito maior. A dica é elogiá-la sempre com sinceridade e ter uma boa dose de criatividade, pois vai funcionar muito melhor.

Seja criativo

A mulher de gêmeos adora um bom homem que seja criativo e ao mesmo tempo confiante. Não é necessário ser um nerd, porém tem que ter atenção nesses pontos. O mais importante em relação a esse assunto é sempre ter algo novo para contar e também mostrar que você é alguém inovador.

Aposte em passeios diferentes

Não adianta, querer conquistar uma mulher do signo de gêmeos e depois exigir que ela fique em casa não vai funcionar, trata-se de um signo que é diferenciado. Ela vai querer sair e quanto mais você inovar nos passeios, maior será a chance de tudo funcionar da forma correta, pois esse é o objetivo principal.

Inove

Uma geminiana vai querer que todo dia exista uma aventura nova, portanto, não seja repetitivo. Ela vai querer sair e outros dias vai pedir para que você fique com ela vendo um filminho e comendo pipoca. O mais importante é entender que sexualmente a mulher de gêmeos vai querer todo dia algo novo e emocionante.

Escute o que ela tem a te contar

Uma geminiana nata sempre será carente e vai desejar que alguém ouça o que ela tem a falar. Para conseguir conquistá-la você vai precisar agir dessa maneira e o principal: sempre dar razão para ela. É um dos signos que mais gostam de mandar, porém com jeito você conseguirá impor a sua opinião.

O que precisa evitar?

Para que você possa conquistar uma mulher de gêmeos é preciso não fazer algumas coisas. Atitudes que são comuns podem vir a ser um complicador se você não tiver cuidado com esses pontos. É por esses motivos que abaixo será possível ver aquilo que precisa ser evitado, confira a seguir:

Não tire a liberdade dela

Respeite o tempo dela e não ligue se ela quiser sair com amigos ou amigas, sem nem te chamar. O principal quando se age com uma geminiana é deixar ela respirar, porque isso vai te ajudar em vários pontos. É por todos esses motivos que o mais importante é dar toda a liberdade que ela merece, portanto, faça isso.

Não tenha ciúme dos amigos dela

A amizade é sagrada para uma geminiana e ela tem verdadeiro amor pelos seus amigos (as). Se você vier a brigar com ela ou mesmo sentir ciúmes, existirá uma grande chance de as coisas não funcionarem da forma certa. O mais importante é tratá-los bem e fazer com que ela não perceba que você sente um pouco de ciúme.

Não ligue para a explosão dela

Uma mulher do signo de gêmeos vai explodir umas 5 vezes por dia e depois pedirá desculpas. O mais importante é não ligar para isso e também não se meter, ou seja, deixe ela a vontade. Depois de um tempo se ela puxar assunto e mencionar o tema, você pode até comentar, só que sempre com muito cuidado.

Não se importe com as inconstâncias

Uma boa geminiana trocará de humor igual você troca de canal na televisão, ou seja, serão muitas vezes. O mais importante é procurar não se importar com isso e fingir que nada está acontecendo, caso contrário vai sobrar para você.

Faça uma simpatia

Por fim se você acredita em simpatia e gostava de experementar uma. Faça uma simpatia para conquista. É muito fácil de encontrar, basta pesquisar no google que irá encontrar bem fácil.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Rafael Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.