trânsito de saturno por gulika

trânsito de saturno por gulika
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Quando saturno transita gulika, dispositor de gulika, ou aspecta gulika tanto no mapa d-1 ou natal ou mapa divisional d-60 ( shastiamsa ), escândalos e problemas podem surgir.

Gulika é o filho de saturno, e tem poderes venenosos e maléficos, exceto se posicionado na casa 11 do ascendente, onde atuará mais positivo.

Saturno é o pai, e quando ele transita gulika ou aspecta gulika pode trazer problemas cármicos.

Gulika é calculado no jagannatha hora lite.

Pode-se observar períodos passados quando saturno transitou gulika.

Por exemplo , uma pessoa falhou em importante concurso publico quando saturno transitou gulika em câncer na casa 11 do ascendente.

No mapa d-60 uma pessoa tem gulika em libra na casa 12 com rahu em libra, quando saturno transitou libra natal ela sofreu um escândalo, parentes a prejudicaram em um processo judicial.

O mapa d-60 mostras os karmas mais pesados que trazemos.

Saturno está atualmente transitando em sagitário, afetando pessoas com gulika em aquário, gêmeos, e virgem. Pode dar escândalos e karmas difíceis vindo a tona.

Quando saturno entrar em capricórnio em 23 de janeiro de 2020 até 2022 vai ativar gulika em libra, gulika em câncer e gulika em peixes. Será um período estressante para estas pessoas quando muito veneno será destilado.

Façam os mantras que tudo irá bem.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.