Dinheiro compra felicidade?

Dinheiro compra felicidade?
Autor Christian W chaim - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Não compra, manda buscar ......kkkkkkkkkkkk Brincadeiras à parte, o dinheiro nada mais é do que a síntese do trabalho, que por sua vez é uma das realizacões pessoais materiais. Não podemos nos esquecer que quando se trata de realizações há dois tipos, A MATERIAL E A ESPIRITUAL.
A material tem subdivisões, como trabalho, familia, saude etc, já a espiritual não. Aliás, a espiritual é o que interconecta a material, dando-lhe sentido.
Costuma-se dividir dinheiro e espiritualidade. Mas é uma estupidez. Sem espiritualidade não há dinheiro e sem dinheiro a espiritualidade nao se materializa.
Pois como dito o dinheiro é a SINTESE DO TRABALHO e como tal é responsavel por fornecer o provivento de todas as nossas necessidades, como saúde, educação, moradia, diversao.
A cultura cristã de massa costuma amaldiçoar o dinheiro, dizendo que "ele é a causa de todos os males". Mas isso é um erro por todos os motivos ja aqui apresentados. O dinheiro nada mais é do que uma ilusão, um papel ao qual socialmente atribuimos valor, portanto, ele é apenas um representante de nossas necessidades que pode ser destituído e substituído a qualquer instante.
A grande questão é como o vemos e o que fazemos para consegui-lo. Se o conseguimos com ética, educação, respeito pelo próximo, pela vida e por todos e se o alcançamos com a verdadeira espiritualidade e equilíbrio, ele é UMA BÊNÇÃO MARAVILHOSA e uma ponte ao ecstasy e nirvana. E é por isso que as pessoas o buscam com tanta intensidade. E tambem porque aquelas que conseguiram alcançar o dinheiro com todos aqueles requisitos citados acima, geram um registro em nosso consciente e inconsciente coletivos, dando-nos uma ideia do que possa ser FELICIDADE.

NAMASTÊ!
DEUS ABENÇOE


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Christian W chaim   
Escritor, Filósofo, Teósofo, Teólogo, Terapeuta Holistico, Aromaterapeuta, Entusiasta da Ciência e Conselheiro Espiritual. ACONSELHAMENTO GRÁTIS. Estudante e crítico da maioria das escolas iniciaticas e de mistérios e tambem das crenças tradicionais, ou seja eso e exotérico UNIVERSALISTA. Tel e whats: 011-9840560
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.