Bullying é falta de amor

Bullying é falta de amor
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Bullying é o resultado de uma cultura de competição e humilhação, em que algumas pessoas se consideram melhores do que as outras e as humilham para se sentirem melhores e as dominarem. É uma afirmação de poder sobre o outro.
Quem pratica bullying tem baixa autoestima e falta de empatia com o próximo. Sente necessidade de humilhar o outro para se sentir superior a ele.
A vítima de bullying acaba sendo um bode expiatório que serve para que o agressor descarregue sua raiva.
As pessoas que sofreram bullying podem ficar com baixa autoestima e medo de relacionamentos, timidez e medo de serem rejeitadas.
Podem ter dificuldades para encontrar um bom emprego e um bom relacionamento amoroso.
A boa notícia é que é possível tratar os efeitos nocivos do bullying com terapia, melhorando assim a autoestima e autoconfiança da pessoa que sofreu bullying.

Através de regressões de memória, podemos cuidar dos momentos traumáticos que vivemos, acolhendo com amor as partes feridas que existem em nossas almas.
É possível fortalecer os pedacinhos da alma que estão se sentindo fracos e impotentes por terem passado por dores e sofrimentos.
Assim, podemos ajudar a criança interior que sofreu traumas e abusos a recuperar sua força e poder, resgatando o seu otimismo, sua fé em si mesma e na vida.

Tratando e reintegrando as partes feridas que existem em nossas almas, podemos construir um mundo melhor para nós mesmos e para todos, criando um universo de paz e amor, no qual cada um tem a sua função e a sua importância, onde todos são valorizados e considerados importantes, onde há solidariedade e inclusão de todos.

A Terapia de regressão já ajudou muitas pessoas a mudarem suas vidas para melhor.
Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto?
Então, curta e compartilhe!
Gratidão, paz e amor!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas Reencarnacionistas.
Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.
[email protected]


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.