mapa do Yemen, previsões dos rebeldes houthis

mapa do Yemen, previsões dos rebeldes houthis

Autor Elaine Bernardes da Fonseca - elaineestrela@yahoo.com.br

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para elaineestrela@yahoo.com.br  Mandar perguntas e resumo de problemas

Quero agradecer ao astrólogo Sanjay Rath por indicar o mapa correto do nascimento do Yemen unificado.

O mapa do Yemen, cidade de adena,  atual é 22/05/1990, meio dia

Ascendente leão casa 2 virgem casa 3 libra casa 4 escorpiao casa 5 sagitário casa 6 capricornio saturno rahu casa 7 aquário marte casa 8 peixes venus casa 9 aries lua mercurio casa 10 touro sol casa 11 gemeos jupiter casa 12 cancer ketu

dasha da lua de 1/09/2019 até 1/09/2029

O yemen foi formado do rompimento da URSS, quando o Yemen do norte se uniu ao Yemen do sul com o presidente Saleh. O ascendente leao pode dar um destino único, ligado a um dharma ou missão de vida. leão é o signo da política, do patriarcado, indica um país muito ensolarado. o yemen do norte é ligado a mercúrio, e o yemen do sul a marte. ambos os planetas não se harmonizam. vamos ver o que está acontecendo  no mapa?

desde 1/09/2019 , o Yemen entrou no dasha da lua de 10 anos. a lua rege a casa 12 do ascendente de perdas, quebras e países vizinhos, inimigos. temos ketu em cancer que indica os rebeldes houthis. a lua está no belicoso aries na estrela aswini. a estrela aswini indica paixão por cavalos, animais e tomar decisões rápidas.

o regente marte indica a parte norte do país, onde os houthis estão ganhando poder e expandindo seu poder. marte está em aquário na casa 7 do ascendente, uma casa onde marte agoniza em marana karaka sthana. o importante é que mal o dasha da lua começou e o Yemen vê-se no centro de uma rebelião, onde os houthis assumiram a autoria do ataque as refinarias na arábia saudita. a lua pode dar questões envolvendo o povo e falta de equilíbrio ou paz. outro problema do mapa é saturno rahu em capricornio que forma um shrapit yoga ou grande sofrimento pessoal.

note que em 23 de janeiro de 2020, saturno entra novamente em capricornio e o país passará por sofrimentos, porque ativará o shrapit yoga. pelo narayana dasha está no charadasha de peixes desde 2017 até 2026. venus está exaltado em peixes mas na casa 8 do ascendente, uma casa dusthana ou de sofrimentos.

venus aparece forte em mapas de guerra, porque na cultura maia, venus era o planeta da guerra e agricultura. peixes pode ser visto tanto regido por jupiter quanto ketu. ketu indica fanáticos religiosos que estão regendo o país. os houthis tentando tomar o poder. Vamos aguardar os acontecimentos, porque também sou limitada em minhas previsões.

OM TAT SAT !


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Elaine Bernardes da Fonseca   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Atualizado em 19/09/2019



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.