Esse mundo não existe

Esse mundo não existe
Autor Nelson Sganzerla - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Longe está o dia de percebermos que a nossa existência, não é essa politica predadora e efemera que a mídia comprometida com o sistema capitalista nos apresenta, muito menos o mundo que querem fazer que acreditemos ser real, do tipo : Trabalho, trabalho, dívidas, aposentadoria e morte.

Vivemos em um mundo de soberba e egos inflados, onde todos querem mostrar aos incautos, um caminho para a paz que necessitamos,

Um produto que é totalmente lucrativo e que toda liderança usa há séculos, é a miséria dos povos. 

Onde a miséria não se fizer presente, jamais existirá o lucro dos déspotas, a frente do sistema, a grande maioria.nem supeita que é usada através dos noticiários economicos, ou da violência, querem impor o caos e o medo na população, nas estatisticas das pesquisas compradas, através de instituições de renome. O grande volume de desemprego, afinal, convém perfeitamente.

Um país onde se apresenta um volume alto de desemprego é, muito melhor para se controlar, fazem com que as pessoas disputem com unhas e dentes nas filas capitais por um emprego escravo.

Afinal ...Sentem fome e com fome o povo não pensa. Querem vender a felicidade, afinal em um país de miseráveis a demanda é grande. Quanto à classe média, incutem a necessidade do "ter"da vida perfeita relacionamentos de fachada, onde todos são felizes com credito no cartão de crédit suficiente , para viagens , roupas e bolsas de grife e carro do ano na garagem.
Na terceira escala ou degrau, existem as pessoas que detem o poder.  Essas pessoas do "poder " querem e possuem uma solução para nossas vidas, através da política desmedida do "quem tem mais chora menos" 

Acorde ! felicidade não se expõe tal qual produtos de limpeza nas gondolas dos supermercados, não se vende e nem se compra, todos nós a possuímos em nosso interior através da centelha divina que em nós habita.

A mídia comprometida com o sistema , quer nos impor até a maneira de como podemos gastar o nosso dinheiro, através de reality show de economia e, programas de como poupar o nosso dinheiro. Comandam as nossas vidas e não percebemos, afinal são lobos travestidos de cordeiros.
"Muitos virão em meu nome e falsos profetas serão". Acho que há dois mil anos essa frase já foi dita.

A nossa vida é plena de felicidade e, embora não saibamos, está em nosso interior. é, perda de tempo procurá-la fora de nós.

Portanto, não confie em quem quer ou procura convence-los de um caminho que seja diferente. A TV. é a maior e melhor forma de alienação de um povo, afinal em toda a casa, por mais humilde que seja existe um aparelho de TV. Entretenimento barato e certeiro para vender às massas aquilo que ela não pode comprar ou não precisa.. 
Nas Igrejas,  dogmas, doutrinas procuram apenas faze-lo acreditar em castigo em pecados e falsas crenças, afinal deus é o que perdoa, mas também o que castiga, ou cultua-se vários deuses, afinal cada legião tem que acreditar em ser que seja supremo aos valores, daqueles que procuram usar a fé dos incutos. 

DEUS é único não existe outros deuses, mas  ainda nesse século, populações  acreditam em deuses criados pelo ser humano, deuses da guerra, deuses, que sacrificam crianças, deuses de mentira. 

Criou-se e fez-se acreditarmos em um Planeta da matéria, um planeta regido pelas crenças físicas, é inconcebível a crença em um planeta que seja espiritual e não material, um planeta espiritual, pois isso é do que somos feitos, energia, atomos e moleculas de tudo que existe e de tudo o que vemos. 

Aqui viemos para procurarmos ascender à LUZ DIVINA, mas incautos nos perdemos por discursos de um sistema, que procura se impor, através da miséria, do medo e da pior consistência da materia humana. 
Todos nós somos pilotos absolutos do nosso caminho nesse Planeta Terra. ,Apesar de esse planeta, ser denso e karmico teremos que resgatar nossos karmas ao longo de outras vidas, mas sabemos que sempre poderemos suportar a nossa cruz.
Nós não somos daqui, procure reencontrar sua origem e pare de acreditar em vampiros de almas.
Esse mundo físico é uma ilusão que só te levará para o buraco, e irá te colocar a mercê das trevas e de vampiros da escuridão., disfarçados de anjos.


Acorde ! Nunca é tarde para ser parte da LUZ. 
PENSE NISSO...

.Nelson Sganzerla



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.