Lua cheia de 13 de outubro de 2019

Lua cheia de 13 de outubro de 2019
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Haribol, pessoal! No dia 13/10/2019 , às 18:10h de São Paulo, teremos uma lua cheia no signo de peixes a 26º na estrela revati, que é também chamada de "o rico". Esta estrela é regida pela deidade pushan, que, na verdade, é o cordeiro ou pastorzinho das ovelhas.

Esta lua cheia é boa porque júpiter está transitando em escorpião direto a 26º, então, há um trino lua-júpiter, dando proteção às pessoas, família, finanças. O PIB do Brasil está crescendo e acredito que nos próximos meses e neste último trimestre vai ter uma melhora.

Esta lua cheia em peixes é acompanha de um rasi dristhi ou aspecto por signo com saturno e ketu em sagitário, seria uma quadratura, e indica que há problemas estruturais com população desempregada, pessoas que não estudam e um senso de pessimismo geral.

Rahu forma um rasi dristhi com a lua e indica ansiedade e fobias de modo geral na população. Rasi drishti é diferente de graha dristhi. Rasi drishti é o signo aspectando e graha dristhi é o aspecto por planeta. O rasi dristhi indica um desejo. O graha dristhi realiza o desejo.

Sol está conjunto marte em virgem e indica assuntos envolvendo agricultura por estar no signo de virgem, da área de saúde, aposentadorias. São 6 grahas ou planetas em signos dwishabas ou mutáveis, de modo que o karma dridha e adridha estará ativado, ou seja karma fixo que você não consegue mudar e karma mutável que você pode mudar.

Vênus e mercúrio no signo de libra indica que a parte de moda, relacionamentos, dinheiro, modo de paixão, rajas estarão muito ativados.

No mapa navamsa ou divisional d-9 a lua estará em aquário. A lua em aquário funciona muito como a lua em câncer, segundo o astrólogo da antiguidade varahamihira.

Temos no mapa navamsa lua conjunto júpiter, como eu falei jupiter está excelente.

No mapa divisional shastiamsa ou d-60, a lua está em câncer e indica karmas ligado à população de modo geral, família.

No mapa do Brasil de independência, de 7/09/1822, a lunação cai na casa 2 do ascendente de finanças, haverá grandes entradas e saídas financeiras para o Brasil nesta fase. Há um debate entre usar o mapa do dia 2/09/1822, dia da assinatura e do dia 7/09/1822. eu uso o mapa do batismo do Brasil às margens do Ipiranga.

As pessoas dos signos solares, lunares e ascendente ( lagna ) em peixes, virgem, sagitário, gêmeos serão os mais afetados. Podem experimentar um tanto de ansiedade mental, exceto o signo de peixes que está apoiado por Júpiter.

Não esqueçam de fazer o mantra hare krishna! 

Estou fazendo o curso grátis em Harvard de um mês, de estatística, e tem sido legal. Eles são muito didáticos. Tenho feito também o curso de egiptologia em Harvard, muito legal. Eles arquivam tudo. Depois de 7 anos, direto escrevendo no Clube Stum e escutando videos de astrologia, senti que precisava ver outras coisas, para não ficar parada no tempo. Quero também fazer um curso de Linux ou outra linguagem de computação. Preencher com coisas que estão faltando na minha educação. O site das faculdades estrangeiras que oferecem cursos grátis de até 2 meses (inclusive em espanhol) é link

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.