A Força do Nome e da Data de Nascimento

A Força do Nome e da Data de Nascimento
Autor Cyn Sàlabim - Cyntia Cardon - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Além de ouvirmos, recitarmos e utilizarmos o nosso nome infinitas vezes durante a nossa vida, ele está presente em documentos formais e muitas vezes o fornecemos para intenção de orações, benzimentos e para análise energética. Mas qual é a Força do nosso nome?
 
O nome de batismo, aquele que consta na Certidão de Nascimento, já traz a referência dos nossos antepassados através da presença dos sobrenomes. Muitas vezes pode trazer também a repetição do nome de algum antepassado, aumentando ainda mais a referência da ancestralidade, por questão de consideração, afinidade e também como perpetuação da linhagem.
 
A vibração integral do nome possibilita calcular vários números e, através deles, relatar várias facetas de personalidade e sua relação com a composição energética dos ciclos e verificar em conjunto com a pessoa, padrões de repetição em sua vida, dentre várias outras possibilidades de cálculo.
 
Mas o nome pode ser alterado, desde que seja por livre e espontânea vontade da pessoa e através de profissional habilitado para tal fim, uma vez que a simples inclusão ou supressão de 1 (uma) letra já pode modificar quase por completo a vibração conhecida desde o nascimento.
 
Isto já pode ser observado com mulheres que alteram o seu nome em consequência do casamento. A inserção do sobrenome do cônjuge na sua vibração fonética original traz consequências energéticas, que podem interferir de forma benéfica (ou não), dependendo das mudanças geradas em sua estrutura essencial.
 
Já a data de nascimento não pode ser modificada. Este momento primordial marca o início da atual Vivência Terrena da pessoa, bem como determina qual é o seu Caminho do Destino, ou seja, a estrada que escolhemos trabalhar nesta Existência. Além disso, a data do nosso nascimento nos mostra quais são os desafios a serem enfrentados, as vibrações dos ciclos de vida e as benesses que trazemos nesta vida que podem nos auxiliar em algumas situações.
 
A cada ano de existência, a nossa data de nascimento nos proporciona saber a vibração do Ano Pessoal, que interage durante o período de 1 (um) ano (contado a partir do aniversário) com todos os números já presentes em nossa estrutura Numerológica.
 
 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cyn Sàlabim - Cyntia Cardon   
Facilitadora de Terapias Energéticas, Complementares e Oraculares
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.