É POSSÍVEL MUDAR O CARMA?

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


É POSSÍVEL MUDAR O CARMA?

Resultado de imagem para LEI DO CARMA

Sim, é possível.

 “A palavra carma (em sânscrito karma) significa ação e é muito conhecida por correntes filosóficas e religiosas na Índia. A Lei do Carma é muito utilizada pelo Hinduísmo e Budismo e designada para explicar que todo efeito tem uma causa correspondente, ou seja, toda atitude praticada, seja ela benevolente ou não, terá uma consequência.”

“O Karma não é um castigo, mas antes uma oportunidade de crescimento. Mesmo que sejam difíceis e dolorosas, elas não são uma retribuição. São apenas uma maneira de aprendizagem e crescimento através das reencarnações." Dr. Brian Weiss

TIPOS DE CARMA  O karma existe na Terra em quatro categorias básicas: relacionamentos, situações( profissão, trabalho, finanças, etc), traços de caráter( honestidade, desonestidade, , etc) e doenças. Todas elas aparecem nesta vida e em outras encarnações, embora o processo básico cubra apenas o karma acumulado na Terra.

Um exemplo bem prático: se você jogar um prato para cima, isso é uma ação ( carma), quando ele cair no chão se quebra todo, isso é o efeito do carma. Ação e reação. Mas não fica por aí, pois o carma tem seus filhotes. Alguém vai ter que juntar do chão os pedaços do prato e colocar na lata de lixo ( um filhote, ou um fruto do carma). Se eu pratico uma ação ruim, ela produz  fruto ruim, mas se eu pratico uma ação boa, o fruto é bom. Por esse motivo, toda boa ação produz bons frutos.( Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar bons frutos… Mateus 7:17-20 )

Como mudar o carma? Nossos hábitos estão enraizados em nossa mente, nossos vícios são difíceis de deixar. A regra é bem simples: MUDE SUAS AÇÕES, AJA DE FORMA DIFERENTE, PRATIQUE BOAS AÇÕES E O SEU CARMA COMEÇA A MUDAR. CONHECENDO O PASSADO É MAIS FÁCIL VIVER O PRESENTE.

Sim, podemos mudar o nosso carma, por pior que ele seja. Marcas cármicas são as energias de habitos cavando caminhos dos quais temos dificuldade de escapar.Mudar o carma é fazer outras marcas e abandonar as antigas.

O carma passa de uma vida para outra? Sim, nos acompanha, permanece, mas a personalidade muda, em cada encarnação a personalidade é diferente, o nome é diferente, não lembramos de nada. Estamos aqui para fazer as correções e darmos prosseguimento em nossa evolução.
É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus.

  SERVIÇOS. Faço Estudos Cármicos reencarnatórios (MAPA CÁRMICO)  , analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora•  desbloqueio do Carma(Carma não é punição, é oportunidade).Relacionamentos cármicos,  • Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mentor Espiritual, •  Sua estrela de origem, Sinastria Familiar( o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Tikun ( correção dos erros),Lilith, Quiron( as feridas que herdamos de outras vidas),Roda da Fortuna e muito mais., #QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina?Maias? Astecas?  Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.

Mapa Astral Tradicional,/  Mapa Numerologico(número da alma, numero da personalidade, número do poder, as cores que faltam no seu nome, numerologia do relacionamento, grafia de sucesso do seu nome, Mantra ótico da Prosperidade, Mantra da Saúde), / Mapa de Relacionamento ( sinastria entre casais).

(92)9.94494979 WhatsApp

Weber Malccher = Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante ( temas místicos, culturais e filosóficos)..

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.