Portal do Dia 11/11

Portal do Dia 11/11
Autor Gisela Campiglia - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Tudo no Universo tem uma energia específica, e com os números não acontece diferente! Cada número tem uma vibração que pode ser interpretada como um símbolo cheio de significado, trazendo mensagens e direcionamento para a vida dos seres humanos. A “ciência dos números” existe a mais de 8 mil anos, surgiu na antiguidade, juntamente com o estudo da astronomia e astrologia. Os povos da Suméria, Assíria, Egito, Grécia, e especialmente o povo Hebreu, já utilizavam esse precioso conhecimento.

No dia 11/11, vamos ter a abertura de um portal interdimensional muito importante, pois a conexão entre o mundo terreno e reino dos céus estará muito mais intensa do que o habitual.
Chamado de positivo cósmico, este dia de forte magnetismo traz ótimas energias, facilidade de comunicação, sensibilidade extrema, e a possibilidade de conexão com os anjos. É o dia do chamado para o despertar e a evolução espiritual!

Segundo a numerologia cabalística, o 11 é conhecido como um número mestre, porque possui dois algarismos iguais, isso reforça a sua vibração. A data 11/11 é um evento sincrônico, pois o número 11 é repetido duas vezes em sequência, fato que potencializa ainda mais a característica vibracional desse número. A energia estará intensa!

O grande significado do portal 11/11 é: Abertura espiritual, intuição expandida, comunicação com o plano superior, perfeição, altruísmo e colaboração.

Na prática, todos os nossos canais de percepção vão estar mais aflorados, e até mesmo aquelas pessoas que não acreditam em nada, estarão mais intuitivas.
No entanto, como toda energia tem duas polaridades, positiva e negativa, vigiar seus pensamentos e emoções durante esse dia é essencial.
No aspecto negativo, a vibração do número 11 pode desencadear sofrimento causado pela irritação, sentimento de mágoa gerado pelo excesso de sensibilidade, uma postura arrogante e egoísta, além da tendência a traição e desonestidade. Cuidado para não materializar coisas negativas em sua vida! Orai e Vigiai!

O portal 11/11 traz uma ótima oportunidade para sairmos da superficialidade do dia-a-dia, acalmar a agitação mental que leva aos erros e arrependimentos, e dar atenção aos recados da alma. Você pode elaborar uma lista com tudo aquilo que você quer realizar, pois os seus pensamentos e desejos tendem a se manifestar no plano físico em tempo recorde. Eleve seu pensamento a Deus, e escreva em um papel seus pedidos para as diversas áreas de sua vida: profissional, econômica, saúde, romântica, familiar e social. A seguir, coloque a data, assine e faça uma oração sincera de acordo com a sua crença religiosa. Após fazer a sua prece, mantenha a concentração elevada para captar os sinais, as boas orientações vindas do plano divino. A energia do dia 11/11 nos mostra a realidade como ela é, pode nos libertar das ilusões que bloqueiam nosso discernimento e evolução.

Lembre-se, a comunicação estará otimizada!

Faça a sua parte, e aproveite bem essa oportunidade!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.