algumas dicas de mapa navamsa

algumas dicas de mapa navamsa
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para receber mini mapa grátis para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

O mapa divisional d-9 ou mapa navamsha é um mapa que fala sobre casamento, os relacionamentos que você vai ter na sua vida, sobre seu dharma, sobre a força dos planetas.

eu uso o ayanamsa lahiri para calcular d-9. a hora precisa estar correta para ter um d-9 acurado.

vocês sabiam que marte, rahu ou venus influenciando a casa 2 do ascendente do mapa navamsa indica que você pode ser libidinoso, ter relações ilícitas, excessos sexuais e por isso ser um problema para ter um parceiro, já que você manda mensagens para o universo que está casado, sem estar formalmente casado ?

 vocês sabiam que o regente do ascendente no navamsa é chamado de lagnamsa. se o lagnamsa estiver em trino com o karakamsha pode formar raja yoga e aumentar o status de reazalição nesta vida.

voces sabiam que planetas podem estar em pushkara navamsa, que é como se o planeta estivesse sendo banhado por rios sagrados e funcionará positivamente para você?

vocês sabiam que o planeta de maior avanço espiritual , o atmakaraka no mapa navamsa é chamado de karakamsha ?

o sol na casa 7 do mapa navamsa pode adiar casamento. venus na casa 9 do navamsa pode adiar casamento para depois dos 30 anos.

planetas maléficos no upapada no mapa navamsa pode fazer renunciar ao casamento.

os dashas que vemos no mapa navamsa sao o moola dasha, o narayana dasha, por exemplo.

marte em libra no mapa navamsa pode atrair um parceiro, namorado entre os 21-22 anos, 33-34 anos pelo brigu saral padathi.

considere cada casa do navamsa como a casa que representa o casal: casa 2 são finanças do casal, casa 5 são os filhos do casal, casa 10 é a carreira do casal, etc.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.