conceito de planeta vedha

conceito de planeta vedha
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Vedha é um planeta que bloqueia outro em trânsito ou em gochara. gochara é o transito a partir da lua. o que ocorre é que você pode ter um trânsito maravilhoso de jupiter, mas ele estar bloqueado por outro planeta e você terá que fazer remédio védico para aquele planeta que está bloqueando.

então por exemplo, 

Para quem tem lua em áries pela astrologia vedica sideral, ayanamsa lahiri, o trânsito de Júpiter em sagitário pela casa 9 da lua está muito bom até 23 de Janeiro de 2020, mas  quando Saturno entrar em capricórnio na casa 10 da lua passa a bloquear Júpiter. Então lua em áries, aproveite para viajar, estudos superiores e melhora da fortuna até 23 de Janeiro de 2020.

o que ocorre é que jupiter transitando casa 9 de qualquer lua é bloqueado por um planeta que transitar casa 10 da lua simultaneamente. este ano, isto ocorre particulamente com a lua em aries. podemos dizer que saturno estará causando vedha a lua em aries, de modo que a boa fortuna trazida por jupiter estará sendo bloqueado. 

Terá de fazer remédio védico para pacificar saturno, isto é: om shanicharam namaha, de 9 a 108 vezes aos sábados, alimentar corvos e doar comida a mendigos e ajudar idosos e pessoas desinteressadamente ( seva ). 

pode-se desenhar a gravura de saturno com este mantra. 

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.