A Resposta do Universo: Marte Escorpio, Mercúrio Direto 19 e 20/11

A Resposta do Universo: Marte Escorpio, Mercúrio Direto 19 e 20/11 Autor Fabrizio Ranzolin - [email protected]

A Resposta do Universo
Marte Escorpião, Mercúrio Direto 19 e 20/11
Nesta semana ocorrem importantes movimentos astrológicos: o ingresso de Marte em Escorpio tropical dia 19, e Mercúrio, que finalizando o período retrógrado, passará para movimento direto dia 20/11, retomando o caminho da retrogradação até dia 7/12.
Mercúrio, em movimento retrógrado desde 31/10, trouxe um período de revisões intensas, de origem emocional ou de situações que envolvam relações, poder e controle, e eventualmente com atritos e escaramuças violentas, como nos protestos por direitos (de forma mundial perceptível nas recorrências políticas e institucionais, basta verificar os protestos pelo mundo, questionamentos políticos etc).
No nível pessoal, se você souber interpretar o fluxo de eventos em sua vida neste período, pode ter percebido situações que responderam a questionamentos interiores, desde o final de outubro, e por volta do dia 11/11 na conjunção com o Sol, Mercúrio Cazimi. Podendo repetir-se agora, por volta do dia 20 até dia 7/12 .
Tente perceber se nestas datas ocorrem aberturas de janelas de experiência importantes, encontros com pessoas significativas do passado, ou situações que retomam velhas pendências etc. Também já podem ter ocorrido, especialmente no Mercúrio Cazimi, basta lembrar-se.
É aquela dúvida que repetidamente nos aflige, mas que, sem encontrarmos uma resposta, desistimos de responder e seguimos com a vida. Um belo dia Mercúrio retrógrado passa na frente do Sol, e do nada encontramos com a pessoa que pode estar relacionada diretamente com a questão ou indiretamente, ou nos vemos em uma situação que, de maneira óbvia, responde ao que foi perguntado: é a resposta do universo! É um processo perfeito: lançar a intenção para o todo, depois entregar o pedido “esquecendo” , e aguardar, que no tempo certo a resposta chega prontinha!
É um momento de amplificação da sincronicidade, da ressonância harmônica, de viver o que vibrou, de abrir as comportas da barragem que guarda as águas de seu anseio inconsciente.
Preste atenção nas datas anteriores, e aos sinais nas datas próximas, pois agora, do dia 20 até dia 7/12 ainda está valendo esse movimento, da entrega dos pedidos do universo, uma vez que Mercúrio refaz o caminho, retornando ao grau 27 Escorpio da retrogradação.
Marte ingressa em Escorpio dia 20, logo após a lua minguante em Leão dia 19. A Lua segue minguando até entrar em Escorpio de 24 à 26/11. Marte em domicílio noturno, onde os movimentos tendem a advir do inconsciente para o consciente, do interno para o externo, do desejo para a expressão, da emoção para a ação, ou de forma ativa da noite para o dia.
Esteja atenta para as confirmações do universo, saia do automático, abra sua percepção e veja o que diz nas entrelinhas em cada breve momento de sua vida, sinta, cheire, prove. Acorde com todo seu ser para cada instante, seja quem você veio ser, de toda sua alma, intensamente.
Bons ventos..



Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 12

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 18/11/2019



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.