A oração é o meio mais poderoso, forte e eficaz para enfrentar qualquer sofrimento.

Autor Angela Jabor - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A imagem pode conter: texto

A oração não precisa ser formal ou aflorada, nem sequer pública ou audível para ser eficaz no resultado almejado. É necessário que simplesmente seja sincera. Se você usa as palavras apropriadas, formulando sua oração com sentimento, esta será respondida. O ideal é fazer da oração um hábito constante. A oração é um meio de obter tudo que se necessita como também receber bênçãos consideradas impossíveis.
Você pode orar na hora que desejar e para o que necessitar:
- cura de uma enfermidade
- eliminar problemas de origem emocional e espiritual; depressão, angústia, pânico, medo, vícios
- melhoria financeira
- encontrar objetos perdidos
- harmonia familiar
- reconciliação
- proteção
- força para enfrentar os desafios diários
- sabedoria nos momentos decisivos
- boas amizades
Enfim há uma infinidade de coisas que se pode pedir mas, obviamente, é preciso fé e, principalmente, estar sempre em sintonia com Deus. De acordo com a vontade dEle, seu merecimento e sua ação, você receberá no devido tempo o que tanto almeja receber. Não desista mesmo que o que tanto deseja não lhe chegue de imediato ou parece que tudo está saindo errado e o problema piorou. Encare e enfrente todo e qualquer problema como uma grande oportunidade que está chegando e trazendo bênçãos para você.
Devemos tomar cuidado com o que tememos: “O que eu temia veio sobre mim; o que eu receava me aconteceu. Não tenho paz, nem tranquilidade, nem descanso; somente inquietação.” - Jó 3: 25;26
Como dizem: as oportunidades sempre chegam mascaradas de problemas. Tenha fé! Ore e confie.
A oração é o meio mais poderoso, forte e eficaz para enfrentar qualquer sofrimento. Ela nos dá paz, calma, serenidade, força e coragem para enfrentarmos qualquer dificuldade, que mesmo cientes de que será passageira mexe completamente conosco.
“Não existe outra maneira de encontrar Deus a não ser pela oração, e orar é pensar em Deus.” – Emmet Fox
Texto extraído do livro Preces e Orações que Curam.
www.ascendeditora.com.br




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o Autor: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 19/11/2019



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.