Integração Quântica Feminina

Integração Quântica Feminina

Autor Adriana Mantana - adrianagcl@gmail.com

Que nós, mulheres, estamos mais independentes isto é um fato. Conseguimos estudar, trabalhar e na imensa maioria dos casos sustentamos a nossa casa, inclusive, financeiramente.

A questão que quero abordar aqui é com relação à sobrecarga de todas as demandas externas e à consequente falta de tempo para cuidar de si. Visto que os filhos, a casa e o marido demandam bastante tempo e, consequentemente, o tempo para si é deixado de lado ou simplesmente ignorado.

Tenho percebido nos meus atendimentos o quanto a automutilação psíquica e emocional é uma constante no mundo feminino.

Muitas não sabem nem mais do que gostam, ou muito menos quem são.

Pesquisas apontam que o Brasil é o campeão no quesito ansiedade no Mundo. A OMS escolheu a depressão como o tema a ser alvo de campanha internacional. No panorama mundial, as mulheres são as principais afetadas: 5,1% são depressivas. Entre os homens, a taxa é de 3,6%. E Mulheres têm 50% de probabilidade de infarto maior quando comparada aos homens. Estudos médicos apontam que no Brasil uma em cada cinco mulheres tem risco de sofrer um infarto. As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte entre as mulheres, de acordo com o Ministério da Saúde.

Note estes indicadores, agora se volte para sua vida.

Se você fica na correria do dia a dia, preocupada e aflita com o trabalho e com a casa, como ficar bem?

Como disse acima, a automutilação psíquica e emocional é muito fácil de ser praticada, por ser muito sutil, no entanto, o preço a se pagar é alto. O preço está elucidado na pesquisa acima.

E como acontece esta automutilação? A mulher faz tudo para os outros no decorrer da vida, tanto em termos emocionais, financeiros e físicos. Perde-se para agradar aos outros, com isto torna-se fragmentada, ou seja, literalmente ela perde partes de si mesma. Os sintomas são percebidos pelo aumento na ansiedade, medo, estresse dentre outros citados acima.

A Integração Quântica Feminina é uma proposta de autocura, feita durante um ano em que a mulher entra em contato com as suas partes perdidas, enfrenta suas dificuldades e resolve suas pendências interiores. Trata-se de um aprofundamento em si, para evitar danos maiores como citados acima.

A mulher que se propõe cuidar de si fará uma Formação de um ano em Goiânia, com acompanhamento diário e mensal. Sempre visando a Integração completa de suas partes perdidas e o consequente restabelecimento de sua saúde emocional, psíquica e um maior empoderamento de si.

Ela verá durante este um ano, o estudo das Deusas, arquétipos gregos femininos, de acordo com Jung e o que isto implica em sua vida diária, ou seja, como trabalhar a ansiedade, medo, estresse dentre outras coisas através destes arquétipos.

Também compreenderá estudos sobre: História das Mulheres na Linha do tempo, Psique Feminina, Mulher e a Maternidade, Mulher no Trabalho, Mulher na vida a Dois, Sagrado feminino, Cura Quântica do DNA ancestral e dentre outras inúmeras matérias, todas voltadas para aplicação no dia a dia. Visando o bem estar e o auto amor. Reestabelecendo assim a identidade pessoal, alegria de viver e trazendo a qualidade para a Mulher.

Sentiu o chamado?

Entre em contato no WhastApp 62 98161.0529 e solicite informações sobre esta Formação, ou fazer a Terapia Online de Integração Quântica Feminina.

Terapia é um ato de Autoamor.

Ame-se, cure-se.

Abraços.

Adriana Mantana

Texto Revisado

 



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Adriana Mantana   
Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta e Facilitadora de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Psicoterapeuta, Ativista Quântica, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Religação Quântica Curativa, Coach e Ativista Quântica. CRTH 4103
E-mail: adrianagcl@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 21/11/2019



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.