Carência Afetiva – Como mudar isso?

Carência Afetiva – Como mudar isso?

Autor Patricia Ghirello - Terapeuta EFT - Quântica - Stiper - consciencia.amor@gmail.com

A falta de carinho, atenção e reconhecimento faz com que busquemos em nossos relacionamentos essa atenção e carinho que tanto desejamos sentir. Nós buscamos externamente algo que está faltando no nosso interior e que não pode ser preenchido por outra pessoa – apenas por nós mesmos.

Carência é a necessidade de se dar e não de receber. Não pode ser preenchido por outras pessoas.

Carência significa falta de nutrição afetiva básica. Agravada pela educação infantil deficiente, a baixa autoestima e outros. A carência de afeto pode ser definida como um processo de “anorexia emocional” ou “desnutrição de alimento” essencial para a saúde integral do indivíduo.  Trazendo para a pessoa doenças com os sentimentos de rejeição, descrença, insatisfação crônica, pânico, depressão, dependências, sensação de incompetência e outros graves quadros agudos.

As causas de todas as doenças estão fundamentadas no desequilíbrio, na perda da harmonia. A saúde vem de uma mente equilibrada! A perturbação acontece na consciência e se mostra no corpo físico, a natureza não admite o desequilíbrio e busca se reconstruir, se regenerar.

Quando nos sentimos carentes, é comum embarcarmos em relacionamentos confusos, pois buscaremos no outro o amor que não conseguimos desenvolver para sustento pessoal. Quanto mais carentes, menos gostamos de nós e mais desesperada será a busca pelo outro para preencher a nossa vida.

A carência afetiva é uma doença que necessita apoio e orientação. É uma insatisfação com nós mesmos, que chega até os limites da aversão, tem um poder extraordinário de camuflagem e impede-nos de verificar com exatidão qual a raiz de muitos de nossos comportamentos perante a vida.

Se você sofre com a carência afetiva é necessário eliminar bloqueios e crenças do passado, porque foi lá que tudo começou. Você pode criar outra realidade para a sua vida.

A técnica de libertação emocional EFT age removendo os bloqueios, crenças limitantes ou obstruções de energia por meio de toques aplicados em alguns dos meridianos de energia do corpo, ao mesmo tempo em que a mente se concentra num problema específico - mesmo que esteja no subconsciente. A  mudança de energia altera o modo como o cérebro processa a informação a respeito de uma determinada questão.

O EFT é um método terapêutico que procura cuidar do sofrimento humano em todas suas formas: física, emocional e comportamental.

Através da Terapia Quântica você poderá eliminar tudo o que está causando a carência e dificuldade nos relacionamentos. Venha conhecer o trabalho da Consciência com Amor – Você pode Transformar sua realidade atual! Agende um horário através - clique aqui para agendar

Quer saber mais? Converse comigo no WhatsApp - clique aqui


Referências Bibliográficas

- Jia, Jou Eel. Coaching Holístico – baseado na filosofia da Medicina Tradicional Chinesa. 1ª ed. São Paulo, Cone, 2013.

- Dethlefsen, Thorwald e Dahlke, Rüdiger. A Doença como Caminho. 21 ª reimpressão, São Paulo, Cultrix, 2019.

- Oliveira, Wanderley. Emoções que Curam. 1ª ed. Belo Horizonte, Dufaux, 2013.

- D’addona, Sandra. Terapeuta e Ativista Quântica. Fundadora dos Treinamentos VitaQuantum. Decretos Quânticos Sobre Carência Afetiva, 2019.


Gratidão por sua visita!

Patricia Ghirello
Terapeuta Holística
CRT: 51315



Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 8

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Patricia Ghirello - Terapeuta EFT - Quântica - Stiper    
Atendimentos especializados em: remover a causa-raiz nos processos de trauma, medo, fobia, insônia, ansiedade, procrastinação, alergias, distúrbios alimentares, dores, regulação da energia vital, eliminação dos bloqueios na carreira e afetividade, liberação de crenças limitantes e etc. Contato: 55 11 98943-7028 - CRT: 51.315
E-mail: consciencia.amor@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 02/12/2019



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.