rahu e ketu em peixes

rahu e ketu em  peixes
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas  também oferecemos curso de astrologia védica. 

Rahu na estrela revati em peixes pode dar um ateu, uma pessoa que duvida das coisas, das outras religiões, pode ser agnóstico na melhor das hipóteses.

rahu em revati de uma pessoa conjunto jupiter em revati de outra pessoa forma um guru chandala yoga e indica que a pessoa rahu sentirá estranheza ou incômodo diante da religiosidade da pessoa jupiter. ela duvidará da pessoa jupiter em peixes revati. ela poderá considerar aquela pessoa um charlatão ou falso guru. em relacionamentos familiares a pessoa rahu em revati atuará como um asura, um ser demoníaco, desejando destronar a pessoa jupiter revati de suas posses ou de seus afetos, e de seu status. pode fazer com que a pessoa jupiter passe por humilhações.

pessoa rahu na estrela revati pode discutir sobre astrologia com uma abordagem científica, sem base no conhecimento dos shastras.

pessoa ketu na estrela revati é mais espiritual e pode estar no final de um ciclo de reencarnações.

a pessoa rahu na estrela revati conjunto a lua em revati em peixes de um irmão ou parente pode dar uma obsessão ou que a pessoa rahu se aproveitará. poderá ter controle absoluto da vida do parente . pode dar excesso de intimidade, simbiose e co dependencia entre um e outro parente.

a pessoa ketu ou rahu em peixes na estrela utarabhadrapada pode ser bem materialista, usufruir riquezas. a pessoa ketu utarabhadrapada é mais espiritual que a rahu utarabhadradapada.

a pessoa com ketu em peixes em purvabhadrapada pode ter tido traumas de infancia, abuso emocional, pode aceitar mortes com facilidade ou assassinatos. podem ter propensão a matar por causa de uma causa ideológica ou moral.

a estrela purvabhadrapada é muito extremista. 

OM TAT SAT !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.