Onde deve estar sua segurança?

Onde deve estar sua segurança? Autor Isha Judd - brasil@isha.com

Acreditamos que o dinheiro representa a liberdade, representa o poder, a segurança. Na realidade, é uma ilusão e nos prendemos tão ferozmente a isso que nunca sentimos que há o suficiente. Isso porque a segurança nada tem a ver com o externo. Mesmo que você seja a pessoa mais rica do mundo, você pode perder sua saúde.
O que vai restar? Se você fosse a pessoa mais rica do mundo, e se todos os bancos forem à falência? O que vai acontecer? Então, onde deve estar sua segurança? Ela precisa estar dentro de você. Deve ser algo permanente, acima de qualquer coisa.

E também necessitamos reconhecer os dramas financeiros que muitas vezes aprendemos com nossos pais. “Oh, não temos o suficiente”. “Oh, precisamos ser cuidadosos”.
“Oh, as pessoas se aproveitam de você”. Esses registros estão sempre presentes, e nos tornamos tão apegados a nosso dinheiro, que sempre percebemos através dos olhos da carência, da falta. Sempre teremos a dúvida, esse medo, essa carência e muito frequentemente não tem nada a ver com a realidade. Porque se estamos realmente presentes, podemos ver que temos tudo o que necessitamos em cada momento. Talvez não seja o que queríamos ter, ou aquilo que acreditamos necessitar em cada momento.

Outras vezes, acreditamos que finalmente temos tudo o que um ser humano pode desejar, mas nos sentimos como se na verdade faltasse algo.
Não é assim? É porque não temos tudo: não temos amor internamente, e agora é hora de tê-lo.
Quando temos amor, aí sim, vamos ter absolutamente tudo.
Na realidade, não importa o quanto de incrível sejamos; se por dentro estamos vazios, não podemos realmente receber a abundância.
Mas se o coração está cheio de amor, podemos ver a abundância até mesmo naqueles lugares em que antes acreditávamos faltar algo.
Começamos a ver abundância em toda parte.

Então, preste atenção quando você se sabota por querer que as coisas sejam da sua maneira, que seja como você quer ou como pensa que deve ser, pois isso faz com que você não receba o que está vindo a seu encontro. O que simplesmente é. Talvez acreditemos que o “ser assim” está definindo quem somos, mas, na realidade, está definindo que não temos a capacidade de incorporar, de fluir, de dizer “sim”. Na realidade, não nos define como indivíduos, senão o oposto.

Torna-nos uma vítima de nossa realidade. Então, é um bom momento para começar agora. Começar a se entregar, começar a dizer sim, começar a encontrar a felicidade. E vai ser incrível. Você pode atravessar sua vida inteira lutando contra algo e na realidade está lutando contra si mesmo. Sabotando a si mesmo por sua rigidez, por querer fazer da sua maneira. E não vai ser da sua maneira. A vida não é assim. A vida é. E uma vez que aprenda a render-se, a fluir, a abraçar sua grandeza, a ser excelente, tudo vai se abrir.
No entanto, se você seguir lutando, tudo vai seguir bloqueado, tudo vai ser um drama, um drama para sofrer. Então, aprenda a apreciar, a agradecer e você verá como o amor cresce e se sentirá unido a toda a criação.
Você é sua escolha. Nesse momento, escolha o amor. 

Próximos eventos com Isha em 2020:
Janeiro 7-14 e 23-30 e Fevereiro 3-10 e 17-24


Texto Revisado


Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 55

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.isha.com.
E-mail: brasil@isha.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 10/12/2019



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.