venus na casa 6 do ascendente adicções

venus na casa 6 do ascendente adicções
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas Também oferecemos curso de astrologia védica. 

Vênus na casa 6 do ascendente do mapa védico está em marana karaka sthana ou agonizando. esta venus de casa 6 vai dar propensão a adicções e grandes problemas na vida da pessoa.

venus é um planeta rajásico, do modo da paixão, dual. na dualidade em que vivemos todos os planetas atuam de forma positiva ou negativa, mas venus na casa 6 por estar agonizando será letal para a vida da pessoa.

tenho feito uma pesquisa no meu grupo de astrologia, e venus na casa 6 do ascendente aparece em adicções, vícios, sexo, compulsão alimentar.

venus na casa 6 pode destruir a pessoa. lembrar que venus no estudo do ocidente é considerado o planeta do lúcifer.

todos nós amamos venus porque venus dá o amor, o dinheiro, carros, apartamentos, beleza.

no entanto, o grande desafio é romper com a esfera compulsiva de vênus, de compras, por exemplo, do amor sexual, do vício de drogas, do sexo compulsivo.

muitos santos renunciam a venus na Terra, que é a esfera sexual, compras, dinheiro, etc.

venus combusto com o sol pode dar grandes santos.

o grande desafio é renunciar a venus ou santificá-lo.

a Terra está muito próxima de Vênus e por isso captamos toda a psico esfera emocional, sexual daquele planeta ou graha.

é diferente ter venus na casa 4 do ascendente onde ele tem força digbala, onde dá uma boa família e estrutura na vida, e ter venus na casa 6 do ascendente.

eu queria fazer uma série de artigos sobre venus na casa 6 do ascendente por meio dos ascendentes e suas diferenças sutis de compulsão e vícios.

este será meu presente de natal para vocês.

por exemplo, aqui em são paulo tem a situação extrema da cracolândia, verdadeiro vale da morte. muitas pessoas que ali se encontram possuem venus regendo a casa 6 do ascendente ou posicionado na casa 6 do ascendente. isto abrange todas as classes sociais, por que quando a pessoa tem o karma, e é necessário karma para nascer com venus na casa 6 do ascendente , ela vai enfrentar problemas na área do amor, compulsão alimentar, vicio em jogo, prostitutas, drogas.

o remédio védico para venus na casa 6 do ascendente é o mantra mahamrtyunjaya mantra entoado 6 mil vezes ou escutado 6 mil vez no youtube.

vc pode escutar 10 vezes por dia e fazer uma programação ao longo do ano para fazer este mantra.

existe algumas diferenças sutis de venus na casa 6 do ascendente dependendo do ascendente. em alguns casos, venus estará exaltado na casa 6 ou no moolatrikona ou então formando sarala yoga ou vimala yoga e isto trará mudanças nos efeitos da casa 6 do ascendente.

planetas maraka karaka sthana podem dar problemas de saúde causado por vícios e no caso de venus na casa 6: doenças venéreas, AIDS, diabete.

Venus exaltado em peixes forma sarala Yoga na casa 6 porque libra está casa 8, uma dushtana, o sarala yoga fará com que a pessoa não será presa, ela se livrará da prisão.

Venus exaltado em peixes na casa 6 pode dar uma mulher de grande beleza que se vende a um homem de posses, pode indicar um artista que vende seu trabalho a preço de banana, pode indicar rivais feminino no amor. Pode indicar que subirá socialmente e protecção quanto a ser preso ou prevenção a pobreza por causa de sarala Yoga.

venus em touro na casa 6 do ascendente faz com que a pessoa tenha compulsão por compras e pode abaixar o status da família por ser um gastador. pode ser uma pessoa com distorçoes alimentares: bulimia ou anorexia. a princesa lady di tinha este aspecto.

venus em aries na casa 6 do ascendente forma um vimala Yoga que é regente da casa 12 na casa 6. Ele sairá das dificuldades, dívidas financeiras e vícios por causa do vimala yoga. Do resto segundo o astrólogo das behari, indica que tem má reputação.

Venus em câncer na casa 6 do ascendente aquário indica que vai proteger e nutrir os desprivilegiados. Pode indicar que é curta de grana ou com problemas de saúde, depressão segundo das behari.

pessoas famosas com Venus na casa 6: Ex Presidente Barack Obama, John Lennon, Jennifer Aniston, Carl Jung, Indira Gandhi, Michael Jackson. jennifer aniston pegou uma grande rival feminina no amor que foi angelina jolie que destruiu com seu casamento. 

venus em libra na casa 6 do ascendente conheço um diplomata com este aspecto adicto a prostitutas internacionais. no caso venus em libra forma dhimanta yoga e ele é extremamente inteligente, mas viciado em mulheres bonitas.

venus na casa 6 em escorpião. Compulsão alimentar e pobreza.  vício em sexo.

Se os psicólogos, pessoas da área de adicção soubessem astrologia védica ou astrologia médica, poderiam auxiliar mais seus clientes.

OM TAT SAT !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.