Cure a mulher ferida que existe em você

Cure a mulher ferida que existe em você Autor Adriana Mantana - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A ferida mais dolorosa é a interna. Por não ser “vista”, a tendência é fingir que “está tudo bem” e seguir como “se nada estivesse acontecendo”. No entanto, este tipo de prática, apesar de ser muito comum, é extremamente nociva em todos os aspectos.

O primeiro deles é o emocional e, com este abalado, não demora muito isto vai para o corpo físico, do corpo físico isto reverbera para a vida afetiva, vida financeira, profissional, familiar e creio que já me entendeu que isto leva ladeira abaixo.
Como dizem no linguajar popular: “Desgraça pouca é bobagem”.

Esta ferida fica latejando (não tem analgésico que dê jeito, pois como eu disse ela é interna) 24 horas por dia e, na imensa maioria dos casos, leva ao choro interno. Este choro é muito doloroso, assim como esta ferida interna. Muitas vezes, a mulher com este tipo de ferida, chora no banheiro para não mostrar a dor para os familiares ou até mesmo para o parceiro.

Ela tem as suas razões para fazer isto, pode ser que em algum momento tentou falar e não foi ouvida e, além de não ter sido ouvida, foi criticada duramente pelos entes queridos, incluindo aí o parceiro. Daí, ela aprendeu ainda que ao não falar ou chorar, ninguém dará atenção mesmo, então, ela prefere ficar com esta ferida interna purgando, além de chorar por dentro ou escondida dos outros (geralmente no banheiro durante o banho).
Sabe aquele tipo de situação em que você está mal por dentro, aí alguém chega em você e pergunta: "como você está?" Você responde com aquele sorrisinho “amarelo” (maneira de falar) queestá tudo bem. Mas por dentro, só você e Deus sabem como você está de verdade.

Esta ferida e este choro não são bobagens (isto é sério, muito sério, viu!) trata-se de algo extremamente profundo que é a sua mulher ferida.
Se eu estivesse perto de você, faria um exercício e você perceberia claramente esta mulher com os seus olhos da alma e veria o quanto ela está machucada.
Não adianta dizer: "vida que segue, o tempo cura tudo". Entenda que a sua dor é real.
Até quando vai se enganar disfarçando para os outros e, até para você, que tudo está bem?
Enfrente o que dói e reconhecer que você não está bem é o primeiro passo para a cura desta mulher ferida que existe em você.


Há anos ela espera a sua atenção e o seu amor.

Como sugestão, vou deixar aqui uma meditação de LIMPEZA E CENTRAMENTO que fiz no meu canal do YouTube. Caso queira conhecer e praticar basta clicar AQUI. Vai sentir bem-estar e leveza! Aproveite e se inscreva no meu canal. Será maravilhoso ver você por lá também.
Agora, caso queira se aprofundar e olhar para a sua mulher ferida e trabalhar na sua cura, tem a opção de agendar uma sessão de terapia comigo, basta clicar  AQUI  

Trabalho com diferentes técnicas e abordagens terapêuticas voltadas para a cura e para o reestabelecimento emocional. Com isto, você se tornará mais forte, confiante, decidida e com a sua mulher ferida, devidamente integrada e curada.

Seja qual for a sua escolha, olhe-se com mais amor, a partir de hoje.  Saiba que você é o seu maior patrimônio, portanto, cuide bem dele.
Grande abraço.

Adriana Mantana
Texto Revisado



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 99

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Integração Quântica do Ser® e Ativista Quântica. CRTH 4103
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 13/01/2020



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.