casamento no mahadasha de rahu

casamento no mahadasha de rahu
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis,  mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas. Estou dando o curso de astrologia védica online também. informações em [email protected]

Haribol grupo ! o que significa casamento durante o mahadasha de rahu ? sabemos que rahu é um navagraha ou planeta invisível resultante da passagem da lua pela eclíptica. rahu aparece nas lendas da india como o planeta que roubou o elixir da imortalidade e se tornou imortal. é um planeta muito intenso, que indica cobiça, prisão a roda do samsara, ilusões.

é muito comum que rahu esteja ativado quando do momento de casamentos ( vivaha ) . isto se deve porque rahu indica este ponto fatal, de missão cármica, eventos súbitos e mudança de vida.

rahu pode estar ativado pelo mahadasha ou pelo trânsito. 

Se rahu estiver transitando casas 7, 5, venus, jupiter , sol , lua ou regente da casa 7 pode dar casamento.

O que ocorre quando a pessoa se casa no mahadasha de rahu ? sabemos que rahu é um planeta asura. ele vai indicar um casamento no modo tamásico ( ignorância ), voltado a luxúria ( depende do signo ), cobiça, ou de forma heterodoxa, não muito usual ou comum como são os casamentos no ocidente. as vezes, pode indicar uma esposa que já vem de outros relacionamentos, um marido também que vem de outros relacionamentos, ou o casamento vem de muitos anos de convivência e às vezes, o casal já tem filhos. pode ser um relacionamento moderno, de kali yuga. 

peguei o caso de uma pessoa se casando em janeiro de 2020  no mahadasha de rahu debilitado em escorpião na casa 9 do ascendente. ora, sabemos que a casa 9 do ascendente é a casa de cerimônias de casamento, de mudança de bhagya ou fortuna, de ancestrais, viagens. rahu está debilitado em escorpião, e sabemos que a debilitado de rahu indica que a pessoa ganhará dinheiro em seu mahadasha de rahu. pode ser um casamento por interesse ou que tem motivação baseado em sexo, possessividade ( escorpião ).

rahu na casa 9 está em marana karaka sthana ou agonizando. será que o casamento será bom ? ele pode mudar a sorte da pessoa para pior, pode ser uma situação emergencial , de crises. seria necessário orar a júpiter, o karaktwa da casa 9.

como o mahadasha de rahu leva 18 anos , pode ser difícil mudar esta energia. o casamento pode durar este ciclo ou ser suscetível a eclipses.

uma pessoa famosa que tem rahu debilitado em escorpião na casa 9 do ascendente é Bill Gates. a casa 9 do ascendente é a casa da religião. apesar de ele ter nascido judeu, parece que ele é agnóstico ou teve uma fase como ateu. rahu é como um demônio na casa da religião, casa 9. lembrar que a fabulosa fortuna que ele amealhou se deve a rahu debilitado em escorpião porque em kali yuga, planetas debilitado dão dinheiro. depois farei um artigo sobre o mapa de Bill Gates.

o que sabemos é que temos de adaptar os mapas para as situações modernas em kali yuga. já foi dito que muitas coisas que foram ditas pelos clássicos , pelos rishis da india, falhariam em kali yuga e que os astrólogos modernos deveriam com suas observações preencher estas lacunas.

Eu adoraria ter 10 minutos de conversa com Bill Gates, ele me dando conselhos de negócios. acho que ele deve ser um poderoso mentor na área de internet.

em termos de casamento, o mahadasha de rahu pode ser um período fantástico de paixão, de atração e pode trazer grande mudança de vida, ainda mais posicionado na casa 9 do ascendente.

OM TAT SAT !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.