astrologia e crianças

astrologia e crianças
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas. Também estamos dando o curso de astrologia védica online, contato por email.

Como será ter uma criança com a lua debilitada em escorpião ? Ou outra com a lua na estrela ardra, no signo de gêmeos ? ou uma criança com venus exaltada em peixes ?

Estive em um teatro infantil , pinochio, e percebi que as crianças tem a perfeita noção do bem e do mal. É certo que eram crianças da elite, educadas, mas quando pinochio se deparou com saltimbancos, a platéia infantil gritou: " sai pinochio, que eles são do mal ".

O pai do pinochio, gepetto, deu um livro para que pinochio fosse a escola. pinochio não queria ir a escola. crianças na platéia gritaram : " escola é muito legal, tem que ir para a escola , é divertido ".

no teatro infantil tinha bebês de 6 meses a um ano, com suas babás, já sendo educadas.

Eu acredito muito em destino. Cada um tem seu karma, algumas crianças já nascem em famílias privilegiadas. esperemos que no futuro , todas as crianças de todas as classes sociais tenham acesso ao teatro infantil.

fiquei imaginando crianças com a lua debilitado em escorpião. problemas emocionais, de fundo psicológico. se a lua estiver em escorpião com jupiter atenua. se lua estiver com plutão, pode ver a mãe como manipuladora, uma bruxa.

imagine uma criança ardra que é representado pelo aspecto rudra de shiva. seria uma criança hiperativa, até violenta.

bons carmas de educação seriam jupiter exaltado em cancer, jupiter em peixes ou sagitário. jupiter em kendras ou trikonas. gaja kesari yoga.

venus exaltado em peixes pode dar beleza e pendores artísticos. marte em signos pacíficos como touro ou libra, pode dar interesse pelo direito, direitos humanos, ahimsa ou paz.

saturno que não perturbe muito os demais planetas do mapa, um bom karma.

deve-se viver o presente. a infância é a melhor época para estudos e aprendizados. lembro quando comecei a estudar astrologia aos 10 anos de idade...cada dia uma descoberta.  sou uma lua na estrela moola, regido pela deusa kali dos mistérios da deusa, da transformação.

a lua representa a primeira infância, a mãe. 

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.