gravidez visto pelos astros

gravidez visto pelos astros
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Também estou dando o curso de astrologia védica. Peguei o caso interessante de uma mulher com o ascendente védico virgem que está grávida. virgem é um signo feminino , crítico, mental e pode enculcar muita coisa na cabeça. a casa 5 do ascendente indica filhos e ela tem capricornio nesta casa com jupiter debilitado.

capricornio é regido por saturno e realmente pode dar uma gravidez cármica. a pessoa pode se sentir deprimida, triste porque está grávida e pressente que mais responsabilidades, maturidade virão.

interessante que esta pessoa está no mahadasha de saturno em escorpião. saturno rege a casa 5 do ascendente, e está ativando a gravidez neste mahadasha.

jupiter na casa 5 do ascendente pode indicar que o bebê vem de um planeta mais elevado, mas jupiter está debilitado. em kali yuga, planetas debilitados podem dar dinheiro. o filho pode nascer com talento para organização, administração, gerencia.

nunca se sabe o que a loteria cósmica de filhos podem nos reservar.

o antardasha ou subperiodo é de venus em aries na estrela bharani na casa 8 do ascendente. eu achei fascinante que a casa 8 é a casa de cirurgia e ela vai fazer cesariana. venus rege partos ou assuntos femininos e a estrela bharani representado por uma vagina indica a roda das reencarnações de nascimento e mortes.

o bebê é predestinado e vem em momento oportuno do destino desta pessoa. pena que as pessoas não tem noção da importância da astrologia védica e de como ela pode orientar a pessoa.

venus está com rahu e o problema é o pai que não assume a criança. isto pode levar a um karma específico. no entanto, tudo na vida é transitório. o pai pode não assumir agora, mas pode assumir daqui a alguns anos. o dasha saturno-venus é reputado como um dos mais cármicos na vida da pessoa, e as vezes, vem com restrições financeiras.

saturno em escorpião na casa 3 do ascendente lança um terceiro aspecto a casa 5 do ascendente e indica que é realmente um período da vida da mãe difícil que a criança vem. o retorno de jupiter desta pessoa ocorrerá entre abril-junho de 2020 e ela se sentirá mais feliz e confortável com a gravidez.

aconselhei-a a abraçar a gravidez. ela pode ter um próximo neymar no ventre. muitas gravidezes tem sua própria história, karma. já está escrito há mais de mil ano no bhagavad gita que janma ou nascimento é uma fase de sofrimentos para a alma. por isso, devemos sempre cantar os mantras que libertam da roda das reencarnações, o mantra hare krishna.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.