Oração de Cura Ancestral

Oração de Cura Ancestral
Autor Maria Lúcia Pellizzaro Gregori - malu.gregori@hotmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


Neste momento sagrado, peço-lhe, Divino Criador, que toque na primeira mulher da minha linhagem feminina, para que ela se livre de todas as dores físicas, emocionais, mentais e espirituais que contraiu aqui na Terra. Peço-lhe que toque seu coração, livrando-a de todo sentimento de revolta, de todas as limitações sofridas pelas dores que enfrentou e a liberte para uma vida plena, fazendo com que cada passo dado seja na direção da gratidão e da emanação de cura para todas as suas descendentes aqui na Terra como em todos os círculos espirituais em todas as dimensões.

Que a energia de cura liberada por essa primeira mulher, irradie a luz necessária a cada uma de nós, suas descendentes, curando nossas dores e facilitando nossa caminhada Divina onde quer que estejamos em vida.

Que essa cura alcance você, minha mãe, que hoje vive uma nova vida, numa consciência livre do aprisionamento terreno, e pelo amor que nos une na eternidade do agora, que essa cura seja irradiada até meu corpo físico, meu corpo mental, meu corpo emocional e meu corpo espiritual, livrando-me de todas as limitações que inconscientemente eu atraí e que agora, entendo, não necessito mais retê-las em mim.

Sinto imensa gratidão por me livrar da autopunição à qual me submeti.

Honro você minha mãe, honro vocês todas, mulheres que me antecederam e que neste momento sentem a presença Divina se manifestando e libertando-as para a plenitude da vida em todas as suas  manifestações.

Neste momento eu sinto a presença Divina se manifestando em mim, libertando-me para a plenitude da vida em todas as suas manifestações.

Assim Seja!
Texto Revisado
 


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor: Maria Lúcia Pellizzaro Gregori   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..