Carta o Trevo: Obstáculos

Carta o Trevo: Obstáculos
Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com
Facebook   E-mail   Whatsapp


A carta " o trevo" vem até você para lhe dizer que as dificuldades são passageiras e podem ser superadas com amor e confiança.

Você pode estar tendo dificuldades no seu trabalho, mas são obstáculos
temporários que serão resolvidos.

Você pode fazer uma oração pra Deus pedindo para que soluções divinas cheguem até você. Agradeça e espere. Sempre fazendo a sua parte e ouvindo a sua intuição, pois ela é a comunicação entre você e a sua centelha divina.

Se você estiver passando por alguma provação na área da saúde, procure meditar dizendo para o seu corpo e para a sua mente que você já está sendo curada. Imagine-se ficando com a saúde perfeita. Continue o tratamento médico também.

Se você estiver com problemas nos relacionamentos, profissionais ou pessoais, procure perdoar e deixar pra lá os insultos e conflitos. Se for possível conversar, diga como você se sente diante do comportamento da pessoa e proponha uma solução, com carinho e gentileza.

Às vezes, é melhor deixar pra lá. Outras vezes, pode ser melhor conversar e buscar uma solução, talvez até a ajuda de um terapeuta especialista.

Lembre-se de que os desafios fazem parte da vida e nos deixam mais fortes e experientes. São aprendizados que possibilitam a nossa evolução.

Após a tempestade, vem um dia de verão.

Existe uma frase de que eu gosto muito e fico repetindo pra mim mesma para resolver problemas e satisfazer minhas necessidades: "tudo o que eu preciso vem até mim rapidamente e facilmente". Esse pensamento positivo ajuda muito a atrair as soluções que precisamos.

Confie em Deus e em você mesma que tudo irá melhorar!

Boa sorte!!! Optchá!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas e Tarólogos.
Consultas presenciais e à distância.
WhatsApp 11 9 8444 9975
valtvp@gmail.com
www.terapiadevidaspassadas.com

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com | Mais artigos.