Você rejeita o momento presente?

Você rejeita o momento presente?
Autor Rodrigo Durante - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nossa rejeição ao momento presente se apresenta na forma de resistência às mudanças, dificuldades de mudar padrões de comportamento e na forma de críticas sobre as tarefas que chegam de surpresa em nossas vidas.

Quando resistimos às situações que a vida nos apresenta, principalmente as que exigem mudanças em nossos hábitos ou programações, bloqueamos infinitas bênçãos que poderiam chegar a nós.

Você pode argumentar que uma simples alteração de nossa rotina que nos é apresentada através de outra pessoa ou sincronismos da vida não trará nenhum benefício concreto, mas é a maneira que reagimos a isso que importa, é o hábito e nossa postura interna de abertura alegre e confiante ao que a vida nos trouxer que permitirão que estejamos no caminho de nossa autotransformação na Luz e Amor.

Não exaltar as dificuldades nos apegando a crenças rígidas sobre como as coisas deveriam ser e acreditar que a vida e o universo estão do nosso lado é fundamental para nossa paz e fluidez em nosso caminho.

Tudo de auspicioso que podemos almejar na vida requer crescimento e evolução, mudança e fluxo!

A realização não é uma meta a ser atingida, mas uma postura interna de alinhamento com nosso Eu Superior. Por isso, a realização não é algo que acontece de vez em quando, mas um estado de espírito, é constante e perene, somente interrompida quando resistimos ao que a vida nos apresenta.

Em Paz,
Rodrigo Durante.
Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.