LIBERDADE, FELICIDADE E SOFRIMENTO

LIBERDADE, FELICIDADE E SOFRIMENTO
Autor Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Primeiramente você tem que analisar bem dentro de si, como imagina que é a liberdade e a felicidade.

Cada um as vê de uma maneira; é bem individual, mas na verdade a liberdade e a felicidade são dois fatores muito importantes porque elas existem e não as percebemos, elas não estão ao alcance de nossa visão, elas estão dentro de nós mesmo, não as vemos, mas sentimos tanto a liberdade como a felicidade.

A maioria das pessoas sente a liberdade e nunca procura mostrá-la, esconde-se dentro de si mesma. Daí em pouco elas podem ficar doentes.

Nunca devemos esconder a nossa liberdade. A verdadeira liberdade está nas pessoas que tem a mente em equilíbrio com o corpo, este equilíbrio trará uma grande vontade de viver e participar, por esta razão que os caminhos se abrem e as pessoas se encontram com o sucesso.

A felicidade são os louros da liberdade. Quem é feliz porque é livre e quem é livre porque é feliz.

A felicidade assim como a liberdade é individual e para construir a felicidade é somente ter a mente sempre aberta para os seus pensamentos e ir atrás dos grandes resultados.

Assim será uma pessoa cheia de boa vontade para lutar e encontrar outras pessoas para somar e vencer.

Os seguidores do Amor Entre os Povos possuem o “Magistralem Speculum”, que é o grande apoio na construção da felicidade e o grande trampolim para a liberdade.

Agora, o sofrimento sempre esconde um grande acontecimento que os seres humanos não sabem trabalhar querendo eliminá-lo rapidamente e não tem a maturidade para eliminar o sofrimento por não saber compreender a provação da dor.

Aí, surgem diversos pensamentos: “Deixa pra lá”, “Não ligue”, “Que vem debaixo não me atinge”, etc.

Atingiu e como atingiu! Só que não está sabendo trabalhar o sofrimento, ele traz sensibilidade e a dor física difere de uma pessoa para outra, por ser um produto da consciência.

Temos compreender os nossos obstáculos internos no crescimento. Precisamos analisar os nossos distúrbios de sofrimentos físicos e morais.

E sempre vem a pergunta: “Por que sofremos?”.

Temos que descobrir porque sofremos. Isto é o que temos que fazer para que tenhamos condições de identificar o obstáculo interno ao nosso crescimento.

O ser humano tem que estar equilibrado para que aja harmonia, serenidade e alegria em sua vida, porque está em contato com sua fé religiosa.

Mas tem muitas pessoas que procuram evitar o sofrimento através da distração e forçando a esquecê-lo.

Nós podemos aconselhar que para manter o equilíbrio e livrar-se do sofrimento é usar o “Magistralem Speculum”, que fará o grande milagre de superar o sofrimento e voltar a ser alegre e vencer na sua vida.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.