O ano de 2020

Autor Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




O ano 2020 pode tb ser considerado um ano 22 e 22 é o número mestre do construtor em termos humanitários.

Nós podemos aproveitar desta energia do ano, na verdade de toda essa década para nos imbuirmos da construção da Nova Terra. A Terra que sonhamos e queremos projetar para vivermos. Uma realidade pacífica, de liberdade para o ser humano, pois cada ser tem a consciência da sua própria responsabilidade na participação da sociedade.

Na verdade, é um nível de consciência, que se sustentado o suficiente por um certo número de pessoas, pode começar a contaminar o todo até que essa realidade seja manifestada para todos.

Nesse momento a nossa participação nisso é nos manter nessa consciência o maior tempo possível, não é simplesmente meditar sobre, pensar sobre, parar um tempo para pensar nisso, mas sim SER essa consciência.

Ser essa consciência no supermercado, quando estamos trabalhando, dirigindo, comendo, brincando com os filhos, ou seja, em todas as situações. A energia planetária está propícia para isso nesse momento.

Que tal se engajar e contribuir com essa nova forma de viver e ser no planeta?

Maria Helena Leite de Moraes



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.