Assistência Espiritual nesta crise Mundial em tempos de CoronaVírus

Autor Íris Regina Fernandes Poffo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Inúmeras vezes, os mensageiros celestes nos disseram que não estamos sós. Na hora do desespero, nos esquecemos dessa orientação e nos sentimos sós, porque nos abandonamos. Deixamos o véu escuro do medo barrar a troca luminosa entre o Sol maior que brilha lá no Alto, e o sol menor que brilha no meio do nosso peito.
O texto que segue é uma singela demonstração de como e de quanto, a espiritualidade maior está nos ajudando. Assim como já auxiliaram invisivelmente em outros momentos dificeis desta evolução planetária:

Daqui do Alto, vemos inúmeras “fontes luminosas coloridas”, como se fossem “usinas atômicas”, usinas de amor, ondas sonoras de compaixão. Milhares de pontinhos de luz, vibrando pelo bem do planeta nestes momentos difíceis que estamos passando, devido à este tão minúsculo ser, o Coronavírus. Apesar das nuvens cinzas da dor e do desespero, é bonito de se ver esta união de pensamentos, estas vibrações de fé e esperança. Esta energia provém de diversas regiões, de diversos países, em todos os continentes, oriundas de muitos templos, muitas igrejas, casas espíritas e espiritualistas.
São milhares de pessoas em inúmeras Casas de Oração, de diferentes crenças e tradições religiosas, todas orando pelo bem planetário, com suas rezas, seus cânticos de cura, seus mantras, suas preces cantadas, suas orações em diversos idiomas e dialetos.
Toda esta energia doada ao Alto, ao Pai Celeste e à Mãe Divina, está sendo recolhida e distribuída por mensageiros celestes em auxílio às equipes médicas e aos enfermos que se encontram tanto no plano físico como no plano espiritual.
No mundo invisível, inúmeros Postos de Socorro Espiritual foram criados, sobre as principais regiões afetadas pela pandemia, de forma emergencial, e outros mais estão sendo implantados conforme a necessidade.

Vemos milhares de médicos, enfermeiros e terapeutas, equipes de higienização, limpeza e de segurança, representando diferentes culturas e nacionalidades, chegando diariamente para trabalhar amorosamente, tanto no tratamento daqueles enfermos que poderão ser curados, como no desligamento e encaminhamento daquelas pessoas que deixaram e que estão deixando o corpo material.
Todos estão sendo amparados, quem partiu e quem ficou! Inclusive os familiares e amigos, humanos e os de quatro patas, que sofrem com a partida de seus entes queridos. Infelizmente poucos são os que compreendem que a morte não é o fim. Quanto maior apego à vida material, maior a dor!

Lembremos que não há mal que sempre dure! Tudo tem uma razão de ser! Saibamos confiar no Deus Maior!

Em breve compreenderemos o que hoje não podemos compreender!

Íris R. Fernandes Poffo (inspirada pelos mensageiros celestes da Irmandade do Planeta Terra – 17.03.2020)
Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 58



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Íris Regina Fernandes Poffo   
Bióloga, espiritualista, terapeuta holística e escritora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.