Oportunidades

Oportunidades Autor Valter F Guedes - [email protected]

A oportunidade de resgatar a harmonia e o bom relacionamento dentro do seu lar foi apenas uma das muitas oportunidades que esse recolhimento lhe trouxe.

(Digo recolhimento por que isolamento é muito forte! Estamos recolhidos, mas não isolados. A conexão permanece!).

Quanto tempo fazia que você não parava para olhar nos olhos dos seus? Que você não ficava com seus velhos, com seus companheiros, ou com suas crianças?

Você vivia reclamando que estava soterrado pela rotina. Agora ela mudou totalmente, e o que você está fazendo?

Aproveite! O Vírus não vai ficar pra sempre esperando que você fique mais com as pessoas que dividem o mesmo teto que você!

As crianças já lhe deixaram louca? Que ótimo! Quando elas crescerem eu aposto que você terá saudades! Você só enlouquece por que teima em ser adulto o tempo todo com elas. Às vezes é preciso, mas será que agora não cabe um tempinho pra você deixar a criança que você ainda é (mas não se deixa ser) vir brincar com elas?

Seu companheiro? Conseguiu olhar nos olhos? Conseguiu conversar besteiras, como não dava mais tempo de conversar? Tomar café juntos, almoçar juntos... Será que rola?

“Ah, mas tem as contas”. Vou lhe contar um segredo: elas sempre estiveram, e não vão deixar de existir. Se você deixar sua energia toda por conta delas, o que sobra de você pra você mesma?

Quanto tempo que você não parava pra escutar as histórias dos seus pais e avós? E os álbuns, onde estão? Lembra como era gostoso parar pra ver? É a sua chance!

O tempo está passando, como sempre foi.

Não se preocupe com o caos lá fora. Ele vai passar.

Mas as oportunidades que ele trouxe também vão.

As meditações, as aulas de yoga, as músicas, os shows na tela, os cursos, os livros... Será que depois que isso tudo passar você vai ter tempo?

É com você!!!!
Texto Revisado

 


Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 16

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valter F Guedes   
No Kyoshin são oferecidos atendimentos com Reiki e Radiestesia, além de meditação e aulas de Yoga. O espaço também é aberto para parcerias diversas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 26/03/2020



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.