Processo com o Holograma da Mutação – solicitação dos Seres Estelares

Processo com o Holograma da Mutação – solicitação dos Seres Estelares Autor Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Antes, Jesus vem fazer um apelo para que todos aqueles que vierem a entrar em contato com este texto, com este processo sugerido – mesmo que abram o texto e não leiam, mesmo que não gostem do que é solicitado -, encaminhem urgentemente este processo solicitado, neste texto, para suas redes sociais. Ele diz que é fundamental que muitas, inúmeras pessoas sejam “tocadas pela frequência deste processo”, neste texto.

Ele faz um apelo para que deixem de lado a vergonha e a vaidade, para que possam enviar a mensagem para todos os seus amigos e grupos, e que não se importem com o que irão pensar sobre você, por acreditar “nesse tipo de coisa”. Ele quer lembrar que muitos carregam essa sabedoria no coração, mas não sabem e que pelo simples fato de receberem o texto e, no mínimo, ler o título, serão tocados em sua sabedoria e reagirão natural e espontaneamente, mesmo que não leiam, mesmo que ridicularizem o contexto, mesmo que deletem de imediato. E mesmo que não pratiquem o processo de vibrações de luz. Já estarão praticando, sem que saibam...

Jesus diz que quando esta mensagem chegar às pessoas, Ele e toda uma Equipe de Seres Espirituais estarão “ali” junto de cada um, para tocar os seus corações. Ele pede que vocês sejam mais rápidos e prontos para divulgarem esta mensagem, do que são quando têm um “meme fresquinho” para enviar.

Jesus informa também que todos estão sendo testados. Diz que todos estão sempre suplicando por “ajuda divina” em suas vidas, mas que não conseguem perceber que numa simples ajuda ao outro, num ato altruísta como este, já estarão recebendo a abertura para a solução ou o primeiro passo para a solução (ou até mesmo a solução) de seus piores contextos de vida!

Jesus pede que também compartilhem outro texto:
Jesus pede vibrações de Luz ao desencarnados pelo COVID-19

Para quem não leu, sugiro que leia o texto que escrevi Código da Mutação. Será melhor para sua compreensão e, também, para que entre mais em ressonância com o processo de mutação oferecido pelos Seres Estelares, a partir de uma “nave”, equipada exclusivamente para as emanações das frequências de mutação, para emanarem fluxos contínuos e sagrados de nano-códigos da mutação, como nano-robôs que estarão sustentando, “formatando” e preenchendo o poderoso Holograma da Mutação para que seja  ancorado no planeta Terra, para beneficiar não somente a Terra no processo fundamental e urgente de sua mutação, com também para beneficiar a humanidade como um todo.

Agora não é momento de egoísmo, pois se alguém não quiser ajudar o todo, de qualquer forma que seja, (mas agora falo sobre este exercício), vale lembrar que também estará se condenando a uma vida (ou vida após vida) de sofrimento maior, pois o “Mundo está Louco e em Depressão”, isto é altamente contagioso, há um sofrimento generalizado que já vem acometendo a humanidade. Portanto, da mesma forma como se você fizer “sua parte” neste contexto de pandemia pelo coronavírus, obviamente que você também será beneficiado, pois estamos todos “mergulhados” na energia, na “gosma” do coronavírus. Um pode contaminar o outro. Ou, se fizermos nossa parte, um poderá ajudar o outro a se curar e/ou a se imunizar. Sim, pelas frequências de cura de todas as formas possíveis.
No contexto de mutação (que é o que precisamos em todos os aspectos da vida humana, e não só pela pandemia), um pode ajudar o outro a sair também dessa “gosma do sofrimento” que nos contamina a todos e a saída para isso, é a possibilidade de haver grandes mudanças na humanidade, levando a todos a um caminho de mutação.

Consequentemente, se houver mutação na expressão humana como um todo, em toda a humanidade, naturalmente, por mudarmos nossas frequências, principalmente mentais – ego -, já seremos “seres mutantes” para o coronavírus. Enquanto ele encontrar o padrão básico de humanos em termos de comportamentos, expressão e vibração densa, que afetam o corpo físico, ele continuará a invadir facilmente os nossos corpos físicos. Mas se encontrar frequências de mutação que podem incluir a mutação de nosso sistema imunológico, de todos os nossos corpos (cada um de nossos corpos sutis, têm um sistema imunológico), ele já encontrará mais dificuldade em invadir ou, para alguns, poderá simplesmente não conseguir invadir.

Por ressonância, também poderemos, se possível, uma grande massa de pessoas engajadas nisso – pesquise teoria dos cem macacos -, emanar e participar, junto aos Seres Estelares, de uma ancoragem dessa frequência da Mutação. Pela vibração do Código da Mutação, pela vibração do fluxo das Frequências da Mutação e, agora, ajudando a “baixar o arquivo” do divino Holograma da Mutação que os Seres Estelares estão solicitando.

Vamos ao processo:

Escolha um momento para realizar este processo, como um momento de “meditação”.



Para iniciar, olhe para a imagem ao lado e deseje se alinhar com os Seres Estelares da “nave” da mutação.

O desejo de imaginar e a intenção de acessar e utilizar o Código de Mutação, as Frequências da Mutação e o Holograma da Mutação, já fazem com que o processo de ancoragem do Holograma aconteça, mesmo que você não consiga ter uma visualização como gostaria.
Acredite, estará ajudando e realizando o que é solicitado.

Primeiro, observe a imagem do Código da Mutação.
Deixe essa imagem fixar em sua mente.
Depois, feche seus olhos, faça uma prece ao Seu Anjo ou Mentor ou “a quem desejar”, pedindo que o(a) ampare para que possa se entregar ao movimento sagrado deste momento.

Deseje então se conectar com os Seres Estelares que estão em uma “nave”, realizando esse grande projeto.

Agora deseje que Eles enviem a você um fluxo sagrado de Frequências da Mutação.
Deixe que essas energias entrem pelo topo de sua cabeça, pelo chacra coronário. Tenha a intenção de que essa energia adentre seu corpo físico. E veja, sinta, perceba – ou apenas saiba que está acontecendo – essa energia entrar pelo seu corpo físico e depois, com sua intenção queira que essa energia se expanda por todos os seus corpos sutis e por todos os seus chacras.

Agora tenha a intenção de que seu chacra cardíaco, no centro do peito, seja um canal de emanação intensa dessa energia, com a intenção de que essa energia da mutação possa se espalhar pelo todo, pelo mundo, atingindo todos os seres humanos.
E também o planeta Terra.

Ainda mantendo essa condição, “diga mentalmente” aos Seres Estelares que está pronto para ajudar na ancoragem, na “ação de baixar o arquivo” do poderoso Holograma da Mutação. Este Holograma será ancorado na Terra, desde seu centro profundo e todas as suas camadas, envolvendo todo o planeta e tudo o que existe na Terra e indo para a atmosfera e um pouco além. Obviamente, se estamos encarnados na Terra, se fazemos parte desse grande sistema coletivo, será ancorado em toda a humanidade, com frequências que atuarão imediatamente “junto ou paralelamente aos nossos corpos”.

Esta fase do parágrafo acima é muito importante, portanto, dediquem-se firmemente a isso, fiquem ancorados em si mesmos, fiquem alinhados aos Seres Espirituais que nos envolvem sempre. Fiquem o “maior tempo possível” nesse desejo. Porém, para aqueles que não aguentarem ficar muito no processo, porque não conseguem de verdade, não há problema, pois sua intenção foi manifestada e você estará atuando mesmo que não saiba. Mas para aqueles que conseguem mais, que sabem ficar em meditação, é solicitado que se dediquem mais. O Seres Estelares e os Seres Espirituais que nos envolvem sempre “sabem” onde há preguiça e onde há limitações. Sejam honestos, para si mesmos. Não estou dizendo que serão vigiados. Façam como puderem e conseguirem! Tudo será bem-vindo e eficaz.

Entenda que estou explicando dessa forma, para que suas mentes possam entender minimamente o que estará acontecendo, enquanto você se propõe e se abre para ajudar dessa forma magna a tudo, a todos e a você. Sim, os maiores beneficiados serão aqueles que estiverem engajados nesse projeto/processo, não porque são “melhores que os outros”, mas porque serão aqueles que já estarão recebendo os benefícios da mutação em seu ser.

Porém, desejem ir além da razão, desejem elevar sua consciência, expandir sua consciência, para sair dos domínios da razão, do ego.
Vocês entenderão a partir da sabedoria natural que cada um carrega dentro de si.

Não há um horário específico para realizar este processo, pois nas dimensões em que os Seres Estelares atuam, não há “tempo” e então “todas as prontidões para o processo” chegarão “ao mesmo tempo” para eles.

Aqueles que se atraírem para estes textos sobre mudanças gerais sobre o comportamento humano – outros textos que escrevi nestes dias falam disso -, principalmente no tocante a diminuir e bloquear a intensidade de arrogância e ganância que pulsa intensamente no planeta, com certeza não será “por acaso”, mas sim por sincronicidade. Por afinidades espirituais. E, também, porque suas almas os conduziram a entrar em contato com este contexto.
Outra questão, é que muitos já encarnaram com a missão, nesta vida, de participarem de um grande e necessário projeto “Salva Terra”, que já vem sendo praticado por Seres Estelares e então, simplesmente “sabiam que havia chegado a hora” de darem um passo mais importante nesse projeto, nessa jornada.
E aqui estão, junto com outros seres, que, espero, estejam em coração e consciência para esta tarefa tão poderosa.

Informo que como este processo de ajudar na ancoragem do Holograma é muito intenso, vocês poderão sentir sensações variadas. Prazerosas ou nem tanto. Lembrem-se, quaisquer reações que vierem a ter, prestem atenção para ver se não são seus egos que estão inventando reações, mas de qualquer forma, saibam que “estará tudo certo”, com qualquer reação.  Se puderem, descansem um pouco após o processo, respirando suavemente, observando a respiração e sendo apenas observadores de si e não “pensadores”. Isto para que suas energias possam se equalizar à energia de suas almas e para que seus corpos recebam energias de alinhamento espiritual.

Façam este processo e os outros sugeridos anteriormente nos outros textos, sempre que puderem. Mesmo depois que a pandemia passar. Ela é só uma forma manifestada na fisicalidade para nos mostrar o quanto somos vulneráveis a tudo o que vibramos. Estamos nos contaminando com energias nocivas o tempo todo, causando doenças de todos os tipos em nós, em todos os corpos: energético, emocional, mental e espiritual, que desequilibrados afetam diretamente nosso corpo físico e nosso campo psíquico.

Gratidão a todos os que participarem. Recebam as bênçãos de todos os Seres Espirituais e Estelares!

Veja mais: Exercícios Espirituais com o Código da Mutação

Texto Revisado


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial em níveis transcendes. Desenvolvi a Terapia Transcendente, a qual objetiva conduzir à Cura Real e à libertação integral do ser. Sou uma pesquisadora do inconsciente profundo, para descobrir seus mistérios e as chaves para a libertação real.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.