Unidos pela Paz Mundial

Unidos pela Paz Mundial
Autor Dorotéa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Queridos irmãos, saudamos a todos com muito amor e irmandade, como servidores da luz que são.

Estamos acompanhando a situação atual planetária e confirmamos que tudo está no comando do Criador.

Pedimos a todos que não entrem na energia do medo e do desespero, contudo, solicitamos amorosamente que sigam as orientações de cuidados para prevenção.

Cuidados são necessários, não pensem que estão livres da possibilidade de adquirirem o vírus desta pandemia. É hora de serem conscientes e cuidarem de si e de seus entes queridos. Isso não é para assustar, sim para entenderem e praticarem os cuidados e recomendações necessárias.

A situação ficará mais escura em vários pontos deste planeta, entretanto, faz-se necessário ao planeta e seus habitantes que aconteça desta maneira.

Estamos recebendo muitas energias e vibrações de amor que nos são enviadas por orações, estas são extremamente importantes para que sigamos em auxílio aos acometidos pelo vírus e aos que desencarnarão.

 Informamos a todos que esta fase se faz necessária para evolução planetária. Acreditem que todos que partirão da Terra, têm suas razões, estas baseadas na evolução espiritual de cada um.

Não é momento de julgarem os que forem acometidos e que voltarão à esfera espiritual, pois quem tudo controla é o Criador. Ele sabe o que cada alma veio manifestar nesta fase planetária.

Por isso reforçamos os pedidos de cuidados e prevenção, para não serem acometidos por descuido e sofrerão dos sintomas mesmo não sendo seu momento de partida.

Pedimos também que continuem a fazer orações pela humanidade e pelo organismo vivo que é a Mãe Terra. Ela está em fase de regeneração, muitos são e serão os benefícios para a Terra nesta fase.

Usem horas de seu recolhimento para orarem, enviarem boas energias ao planeta e aos que nele habitam, busquem o silêncio interior da forma que mais lhes agradam, sintam e percebam suas emoções, sentimentos e seus corpos.

Neste momento de recolhimento, estaremos lhes enviando novas conexões com a realidade futura do reequilíbrio e bendições.

Tudo lhes fará sentido após todo esse processo ter cessado, vocês enxergarão com mais clareza seus propósitos de evolução.

Seguimos olhando por cada um de vós, enviando-lhes o que for necessário e permitido nesta fase.

Fiquem em Paz, fiquem na Luz! 

Espírito que vos ama.

Canalizado por Dorotéa S Schons em 29/03/20.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 84



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.