Carta A Torre

Carta A Torre Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Carta a Torre A carta cigana a Torre chega até você para falar sobre a necessidade de interiorização. Ela pede pra você olhar para dentro de si mesmo e curar as partes feridas que aí estão. Partes feridas são personalidades passadas e subpersonalidades que existem dentro de nossas almas e que ainda estão presas em seus medos, dores, culpas, angústias e tristezas. São elas que nos puxam para a depressão e para o pânico com ondas de medo e negatividade por estarem conectadas com experiências dolorosas. Na terapia regressiva, cuidamos desses momentos traumáticos, resgatando, colocando luz e reintegrando essas partes escuras que existem em nossas almas. Dessa maneira, elas passam a contribuir com a atual encarnação, ao invés de nos puxarem para baixo, pois passam a ter luz e a vibrarem na energia do amor. A carta da torre também pede pra você elevar os seus pensamentos, conectando-se com a sua essência divina. Você pode fazer isso através de uma simples oração ou através de uma meditação. Pode simplesmente buscar um lugar calmo, respirar vagarosamente, tranquilizando sua mente e o seu coração. Através do silêncio, você pode se conectar com o seu Eu Superior, com a sua essência divina. Pode invocar seus Eus passados harmônicos (que estão em harmonia) e pedir o auxílio deles para se equilibrar e enfrentar os desafios. Boa sorte!!! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e amor, Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas e Tarólogos. WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486 [email protected] link

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 06/05/2020



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.