Ferramentas para o bem-estar interior V – familiarizando-se com as emoções esquecidas

Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Em nosso último encontro, eu lhe ensinei como usar e praticar essa técnica e disse: “Repita mentalmente e foque no seu coração: AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO”.

Às vezes, quando você está unificando – é o que chamamos de prática usando a faceta, você pode sentir uma profunda felicidade e paz. Outras vezes, seus pensamentos podem estar muito ativos, outras não. Cada vez é de uma forma diferente, mas o mais importante é que, quanto mais você pratica, mais esses velhos estreses, limitações e dores vão se limpando e o sentimento de amor por você mesmo crescerá.

Outro benefício é que nossas emoções irão se mover, nós iremos senti-las, e então você poderá se perguntar: quantas emoções eu aprendi a reprimir ao longo da minha vida? E seja honesto consigo mesmo: quantas vezes você sentiu raiva e teve que engolir?

Quantas vezes você conteve suas lágrimas, ou deu um sorriso falso ou escondeu sua raiva? Na maior parte do mundo, os homens são ensinados a não chorar, porque precisam ser fortes. E as mulheres não deveriam ficar bravas, elas “precisam” ser graciosas e doces o tempo todo. Isso condicionou você?

Talvez depois de reprimir algo, você tenha sentido uma dor de estômago ou um aperto no peito e você o tenha silenciado com remédios. Para onde você acha que foi essa energia? Ainda está lá, silenciosa e certamente trazendo problemas ocasionais de saúde, mas disfarçados. Não há nada que seja apenas físico, nos pensamentos e nas emoções reside grande parte da energia que influencia nossos relacionamentos com o mundo e com nós mesmos, e esse relacionamento consigo mesmo é interno, íntimo, ninguém mais vê ou ouve, mas seu corpo sim. Então o que vamos fazer? Como faremos? Podemos mudar isso?

Certamente, esconder nossos sentimentos é apenas um hábito que aprendemos. Mas essas emoções reprimidas não desapareceram, estão profundamente dentro de nós, crescendo lentamente, até que explodem em um ataque de raiva ou terminam em depressão.

Com esta prática simples de uma hora por dia com os olhos fechados, e depois com os olhos abertos em momentos de tensão, usando todas as facetas (aquelas frases que ensinamos a você), repetindo-as relaxadamente, você verá resultados. À medida que sua experiência interior se expande, suas emoções começam a fluir mais espontaneamente.

As crianças são um exemplo perfeito disso. Eles não reprimem suas emoções, então as movem rapidamente e voltam a estar totalmente presentes.
Quando unificamos, estamos retornando a esse estado de ser.

Então, lembrando que aprendemos até hoje três facetas (as frases):

LOUVOR AO AMOR POR ESTE MOMENTO EM SUA PERFEIÇÃO (Atenção: profunda no coração)

GRAÇAS  AO AMOR POR MINHA EXPERIÊNCIA HUMANA EM SUA PERFEIÇÃO (Atenção: profunda no coração)

AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO (Atenção: profunda no coração)

Vamos praticar, nos dando esse momento. Vamos aproveitar esse momento de bem-estar interior, cultivemos aquele jardim natural de paz que está na profundidade do nosso ser. Você ficará surpreso ao encontrar tanto bem-estar por ali! Nesta semana, dedique-o ao que você já aprendeu, leve essa prática ao cotidiano. Lembre-se, essa prática não se confunde nem com crenças nem com religiões, ela é apenas uma prática simples que faz bem a você.

Visite minha página ishajudd.com e talvez você encontre informações que esclareçam suas dúvidas. Assistindo ao filme em que eu ensino o sistema, você também encontrará mais detalhes que o beneficiarão. E talvez, também, enquanto continuamos com esses momentos em casa, você queira fazer o Seminário comigo via Zoom, nos dias 4 e 5 de julho, por que não? Escreva sua pergunta para [email protected], e nos encontraremos novamente na próxima semana. E sigamos cultivando o bem-estar interno!

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.