Síndrome do Pânico em época de Quarentena e como Barras de Access pode Ajudar

Síndrome do Pânico em época de Quarentena e como Barras de Access pode Ajudar
Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


“Como a Técnica de Barras de Access (Acesso à Consciência) pode ser eficaz no caso de Fobia Social causado pela quarentena”.
 
 
Medo de Sair de casa é o sentimento que vem sendo relatado com frequência pelas pessoas que não tiveram a obrigação de sair de casa nessa quarenta devido ao Covid 19. Nem todo mundo anseia sair de casa, e muitos não querem nem pensar em colocar os pés na rua ainda. Os motivos são vários. E esse comportamento poderia ser apenas compreensível, devido à atual situação mundial, se não representasse indícios de uma fobia social.
A Fobia Social tem relação com outra síndrome do mundo moderno, ou seja, ""o medo de estar perdendo algo que está acontecendo naquele momento, causando também a ansiedade, insônia, etc.""
Aqueles que permanecem em casa, por motivos diversos, sentem que não estão seguros nas ruas, nos elevadores, em nenhum lugar que não seja o seu lar, adiam cada vez mais esse encontro com a sociedade e fomentam um medo irracional.
Quando o medo se torna uma fobia social
A quarentena nos proporcionou uma rotina caseira que foge completamente da realidade agitada e de muita cobrança - tanto no trabalho como socialmente. Quem já não era simpatizante das aglomerações e socializações não tem se incomodado com a nova vida. Mas o fato é que ninguém está livre de sentir o medo de sair; nem mesmo aqueles que passavam poucas horas em casa. Todo mundo está sujeito a desenvolver uma fobia de se relacionar ou estar próximo de outras pessoas, mesmo que em menor grau hoje, o que não deixará de ser fobia.
Quem convive com o medo de sair geralmente carrega um sentimento intenso de ansiedade, um pavor de ser contaminado, de morrer ou passar para a família. Além disso, desenvolve um grande estresse ao pensar em voltar ao ambiente de trabalho, usar transportes públicos e até mesmo ficar em filas.
O período da pandemia tem ocasionado um aumento nos casos de transtornos de ansiedade e síndrome do pânico. Por isso, é preciso estar atento aos sinais, pois o medo é um sentimento normal, mas, quando paralisa a pessoa, é preciso buscar ajuda.
A Técnica de Barras de Access é conhecida no Brasil à 10 anos, porém conhecida nos Estados Unidos já a 20 anos, formando especialistas no mundo todo.
Tecnicamente, são toques com as pontas dos dedos em 32 pontos específicos na cabeça, durando aproximadamente uma hora, ocasionando no primeiro momento um relaxamento profundo, as Redes Neurais baixam, os pensamentos cessam, provocando conforto, calma e tranquilidade, Neste momento, correntes energéticas das pontas dos dedos em contato com a energia da pessoa vão trabalhar no desequilíbrio do que está mais latente naquele momento, harmonizando-os com seu organismo.
Quem conhece as Medicinas Energéticas, como: Acupuntura, Fitoterápicos, Ayurveda, Reiki, Passe, etc., sabe que somos compostos de energia, o mundo é energia, os alimentos, a agua e tudo que aqui existe. Há troca energética a todo momento, mesmo sem o toque.
Os pontos das Barras de Access foram desenhados cientificamente para obter um resultado 100% eficaz após algumas sessões.
São diversos os benefícios: Ansiedade, pânico, insônia, stress, medos, preocupações, depressão, desequilíbrios advindos de pensamentos e emoções, entre outros.
Não há contraindicação, todos podem receber Barras de Access.
Fobia da quarentena é algo que a pessoa já tinha e não sabia que tinha, vindo à tona neste momento, se não tratado, tende a potencializar, gerando grandes problemas num futuro próximo!
@marcia_rodriguesaccess
Email: [email protected]
"


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.