BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 9 de agosto

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 9 de agosto Autor Dudi Rios - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


SEMANA PARA CONVERSAR MUITO CONSIGO PRÓPRIO.

O trânsito de Mercúrio em Leão até o dia 20 de agosto possibilita o aumento da criatividade, nossos pensamentos estarão mais vitalizados , a capacidade de concentração e determinação mentais aumentam. A positividade estará presente na forma como pensamos, assim como as palavras terão mais força, o momento também é muito bom para desenvolver a escuta, uma grande necessidade no processo de comunicação.

Muitas vezes temos problemas de comunicação, não pela fala, mas pela escuta, tão importante quanto utilizar as palavras adequadas é perceber como é a escuta de quem vai te ouvir. O processo de comunicação tem dois processos a palavra dita e a palavra escutada.

Quantas vezes você falou uma coisa e a outra pessoa entendeu outra bem distinta?

Vamos eliminar os ruídos emocionais da nossa escuta, tente ser mais neutro quando alguém te diz algo, busque sempre um aspecto positivo.

Neste momento de Mercúrio em Leão nossa escuta está muito voltada ao que se refere a nós próprios, estamos mais atentos ao que é dito sobre nós, queremos saber mais a nosso respeito, pois agora podemos buscar uma importante informação, o que pode fortalecer nossa mente, diminuir as sombras dos pensamentos negativos que muitas vezes assombram nossa vida.

Vamos iluminar os pensamentos? Como fazer isso?

Perceba quais pensamentos drenam a sua energia e determinação, que fazem você se sentir frustrado ou sem esperança, estes devem ser levados para à luz da razão, para o questionamento.

Converse com eles e questione-os, mostre a eles que eles não devem controlar sua vida e nem são a verdade absoluta. A verdade não é feita de sombras mas de LUZ.

A Vênus ingressou em câncer, nos levando para as emoções de aconchego e proteção, queremos nos sentir fazendo parte de algo, buscamos a sensação de pertencimento, lembramos de nossas raízes, de  nossa família de forma afetiva.

É possível reviver sentimentos relativos a relação familiar, o passado se faz presente em nossa busca de satisfação, em alguns desejos e nas necessidades ou realizações emocionais que tivemos na infância, em alguns momentos você irá buscar a criança que ainda está dentro de você.

Um pouco de nostalgia estará no ar, as boas lembranças devem ser alimentadas, resgatadas e iluminadas, deixando as que não são tão boas em segundo plano, priorize o que te faz sentir seguro, protegido.

A energia ainda é de movimento, mesmo com nosso coração voltado para o passado, o caminho é para frente, ainda estamos com muita energia para agir, começar projetos, adquirir novos hábitos, fazer alguns movimentos novos, mas não seja intransigente, flexibilize sua vontade, aceite que tudo tem o  tempo certo e necessário para que o universo conspire a seu favor.

Desenvolva a sabedoria que somente o tempo é capaz de fornecer, pois a passagem do tempo fornece a possibilidade de experiências, e estas nos levam a sabedoria.

Então semana de força no pensamento e na palavra, e possibilidade de ampliar nossa capacidade de escutar, busque conforto para o coração, proteja seus sentimentos, mas tudo isso sem comodismo, agir sempre, e aprender com o tempo a sabedoria da adaptação.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Aproveite:

Avaliação comportamental gratuita: https://bit.ly/2XEf1LS

Encontre conteúdos:

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o Autor: Dudi Rios   
Contato: [email protected] e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: • YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios • TELEGRAM: ASTROCURIOSOS • SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 09/08/2020



© Copyright 2020 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.